Pov: Katsuki
19/04- 23:15pmAssim que chegamos na praça procuramos um lugar pra comer, e por sorte achamos uma churrascaria bem chique ali por perto e pedimos.
Agora estamos todos aqui, em uma mesa esperando nossos pedidos.. eu acho que é uma oportunidade pra nós conhecermos melhor... Ah, como eu odeio isso..
23:30pm"Por que? Por que Deus? Por que destino? Por que ele tinha que voltar depois de tanto tempo? Eu já tinha até me esquecido dele!(Mentira minha!)" Eu pensei
Se ele está por aqui há 2 anos, só queria saber como nós nunca nos encontramos acidentalmente, como hoje.
Mas de qualquer forma, não sei muito bem o que sentir, o que fazer.. por que depois de tudo, a verdade é que no fim eu afastei ele por medo de não tê-lo nunca mais, e eu precisaria me acostumar com aquilo.. eu nunca pensei que eu teria meu antigo amor de volta... É um sentimento estranho, mas a verdade é que estou feliz de estar com ele de novo...
Confesso que no passado, mesmo que fossemos amigos, eu era um cara chato pra caralho com ele, e hoje em dia vejo isso. Nunca mais vou agir assim de novo, nem com ele e nem com ninguém.
Mas ainda sim, tenho essas duvidas: ele me perdoaria? Ele sentiria o mesmo por mim?Porque eu não. Eu não me perdoaria... Então acho que antes de ter o perdão dele, preciso me perdoar.. não faria sentido pedir o perdão que acho que não mereço.
Eu daria tudo pra ter aquela vida de volta, eu daria tudo pra voltar a ser como era quando nos tínhamos 5 anos.. queria voltar a ter ele me chamando de Kacchan todos os dias e sorrindo pra qualquer piada merda que eu contasse, era só isso, e eu seria o cara mais feliz de todos.
Mas se eu tiver uma chance de provar q eu mudei não vou desperdiçar nem um segundo sequer, vou fazer diferente, não vou fazer como fiz com todas as outras chances que ele me deu de ser legal na nossa adolescência.
Dessa vez
eu vou ter meu antigo amor de volta.Pov : Deku
19/04 23:34pm"eu só queria entender por que o mundo me odeia tanto ao ponto de fazer eu reencontrar o cara que eu fui apaixonado durante toda a minha infância e adolescência! Ele só me desprezava, e ainda sim,eu amava ele... Infelizmente eu ainda sinto algo.. não como antes, não sou mais tão bobo. Mas não posso negar que sinto algo por esse idiota." Eu pensei
Sim, ainda sinto algo por ele... E isso infelizmente nada vai mudar. Ele foi parte da minha vida, ele foi uma pessoa tão importante pra mim quanto fui pra ele, e sei que fomos de extrema importância um para o outro. Então, isso não muda.
Depois que ele se mudou, fiquei muito mal, pois ele tinha se afastado de mim, sem mais nem menos. E aquilo me deixou tão deprimido, deprimido ao ponto de passar uma semana chorando no quarto todos os dias depois da escola.
Aquilo passou depois de um tempo, mais ainda sim doía, doía pensar que mesmo depois de tudo, pra ele eu era só um chato de quem ele se livraria, doía saber que mesmo antes de se mudar ele simplesmente preferia me deixar de lado já que nunca mais precisaria fazer a caridade de me ouvir falar sobre meus heróis favoritos... Saber que quem você ama te vê como um fardo é mais doloroso do que ver esse alguém morrer, porque se essa pessoa morre, você nunca vai saber se ela te rejeitaria, mas se está viva, você terá que vê-la feliz e bem depois de te rejeitar como se você não valesse nada.. então sim, é mais doloroso.
E infelizmente pra mim, doía tanto quanto sentia falta.
Eu não o esqueci em momento algum.
Nem quando ele se mandou sem nem sequer olhar na minha cara, eu não o esqueci.
Nem quando me mudei para São Paulo, eu não o esqueci.
Nem quando eu comecei a namorar, eu não o esqueci.eu simplesmente odeio isso.
"que? Como assim namorou? Quem?uê"
Ta,ta eu vou explicar, não precisa voltar desde o início pra ver se pulou algo, porque você não pulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Antigo Amor De Volta?
FanfictionMidorya e Bakugou eram melhores amigos quando crianças, mas na adolescência se afastaram, eles estudaram juntos até o segundo ano do ensino médio, quando Bakugou completou 17 anos, teve que assumir a empresa dos Bakugou's, por conta do falecimento d...