Narradora
Depois da pausa todos estavam calados, Narumi estava com a cabeça nas pernas de sua nanny Ying.
Ayesha - Bom vamos para vídeos. - diz e todos assentem.
Narumi caminhava tranquila pelo povo, ela estava destraída e acabou por esbarrar numa criança.
Narumi - Desculpa. - diz e ajuda a criança a levantar-se, a criança era um menino de cabelos castanhos e olhos verdes, tinha aproximadamente 5 anos.
??? - P-p-p-princesa. - diz.
Narumi - Oh não me chames assim. - diz e pega nele ao colo. - Como te chamas? - pergunta.
??? - Dion. - diz.
Narumi - Olá Dion, onde estão os teus pais? - pergunta.
??? - DION. - uma mulher aparece correndo, essa mulher tinha cabelos castanhos e olhos verdes.
Dion - Mamãe. - diz e corre para abraçar sua mãe.
??? - Vossa majestade muito obrigada. - diz.
Narumi - De nada. - diz. - Bom eu devo ir. - diz. - Como se chama? - pergunta.
??? - Zenith. - diz.
Narumi - Aqui. - diz entregando uma bolsa, Zenith olhou e seus olhos ficaram surpresos.
Príncipe Gaara - Naru continuas a ser muito bondosa. - diz sorrindo.
Rei Hades - (Que bondosa.) - pensa.
Rainha Kushina - *Tch.* - sussurra.
Neji - Sempre bondadosa. - diz.
Zenith - Princesa não posso aceitar. - diz.
Narumi - Por favor aceite. - diz. - Eu sei o quanto necessita. - diz e Zenith chora.
Zenith - A princesa é tão bondosa. - diz se ajoelhando para ela.
Narumi - Levanta-te. - diz e abaixa-se para levantar Zenith. - Agora vaia. - diz e ela assente e sai com seu filho, Narumi sorriu e foi para a Igreja.
A tela apagou-se e todos estavam calados.
Ying - A princesa continuará a ser a mais bondosa. - diz sorrindo.
Princesa Narumi - Obrigada Ying. - diz. - Me criastes assim. - diz.
Ying - E eu estou orgulhosa. - diz. - A tua mãe também estaria orgulhosa de ti. - diz. - Tenho a certeza. - diz e Minato fica calado.
Ayesha - Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Royal Au react
FanficO título diz tudo mas vou acrescentar algumas coisas, Naruto é mulher e é filha ilegítima de Minato com outra mulher, ela é muito mal tratada e foi criada por uma Maid. Kushina terá cabelo rosa e olhos verdes e Sakura será filha de Minato e Kushina...