OneShot

1.9K 101 62
                                    

Deveriam fazer três horas e meia que meu corpo reclamava do desconforto do banco feito de madeira, minha cabeça doia pelo ambiente barulhento e tudo parecia alucinógeno pra caralho. Mas... eles estavam bem piores, eu ainda queria ficar.

- É loucura continuar esperando ele aqui parados, eu vou pra casa! "
Max levantou bruscamente do banco colocando sua mochila sobre as costas, arrastando Lucas pelo braço.

- Foi mal [SN] mas ela tá' certa "
Se encolheu atrás da ruiva, provavelmente com receio que achasse ruim.

- Eu sei que tá'... se quiserem ir tá' tudo bem, eu vou esperar até as 19:30 "
Abri um sorriso de canto cansado, e claramente falso.

- O Eddie não vem! Ele te deu um bolo [SN]!! "
Eleven exclamou calma, óbvia e objetiva. As vezes ela era sincera de mais.

- Não se fala assim El! Desculpa [SN] "
Mike repreendeu preocupado.

- Tá' tudo bem, mesmo assim eu espero "
Após as insistências dos dois casais eles aceitaram me deixar ali sozinha, o que eu precisava pra' raciocinar aquela cituação. Eddie atrasou mais de três horas e meia para o encontro triplo de casais que Eleven nós convidou, no fim nós divertimos muito, mas o tempo todo com a angústia do por que na cabeça. Por que Eddie? Fala sério...

Quando percebi já bocejava igual doida de sono, e o relógio batia oito horas da noite, de mais meia horinha eu fiquei uma hora, maldita esperança que não morre. Levantei do banco caminhando para a saída do shopping de Hawkkins, subindo na moto que tanto amava e pilotando direto para o apartamento em que morava a três anos, logo podendo chegar na sonhada cama que nunca me desepciona.

Não foi um ritual demorado. Banho, pijama, desligar o celular para que Eddie enlouquecesse, deitar e dormir.
A última coisa que queria naquele momento era o ver, mas apesar dos pesares, também era minha vontade.

***

Quando senti os raios finos e quentes contra meus olhos soube que deveria levantar para o dia, e quase o fiz, se não tivesse notado o segundo travesseiro posto ao lado do meu, e o cheiro de peixe frito invadindo o ambiente. Maldito momento em que o dei a copia da chave e permissão pra' subir e descer quando quisesse.

Caminhei devagar adentrando a cozinha que fazia conjunto a sala, e ali estava ele, de frente para mim cortando algo sobre o pequeno balcão. Seu cabelo preso em um coque frouxo, o avental branco tomava o espaço da famigerada jaqueta de couro que descansava sobre uma das poltronas da sala, surrada por ser usada com frequência. Ele estava lindo essa manhã, o olhar assim parecia privilégio, teria corrido para tocar seus lábios caso não estivesse decepcionada por dentro.

- Amor... tá acordada... " estava claramente nervoso, Eddie sabe que não brigaria com sigo, seu nervosismo era por que estava se sentindo mal consigo mesmo em me decepcionar.
Continuei o olhando de longe com os dedos enroscando na barra da camiseta hellfire que usava como pijama, Eddie me presentiou com ela assim que me pediu em namoro, mas como sei absolutamente nada sobre D&D, a uso como pijama, o que Eddie acha esplêndido, como o mesmo disse " posso te ver sexy assim toda noite, sou um homem de sorte ".
Meu olhar focou em seus olhos, ele respirou fundo e pediu que me aproximasse enquanto tirava o avental e apoiava as mãos sobre a bancada.
Me aproximei me apoiando e ficando a sua frente, ainda o olhando atenta.

- Eu vacilei feio, e você tá puta comigo. Eu sei que no fundo você tá querendo só esquecer o que aconteceu ontem e viver o hoje, que confia em mim pra achar que eu jamais teria feito isso por mal, e você é um anjo por pensar assim, mas... isso vai fazer você acumular essas merdas na sua cabeça e explodir um dia. Eu fui errado, eu não fui ontem por que meu tio simplesmente me prendeu em casa dizendo que descobriu que era líder de uma seita satânica - riu fraco pela idiotisse daquilo.
- Até que o convencesse da verdade sobre o hellfire já eram uma da manhã. Fui no shopping e nada de vocês, então vim pro seu apartamento e já sabia que ia ser difícil conversar com você me olhando com a mesma cara de anjo que estava usando para dormir ontem. Porra, eu sou xonadão em ti mina "
Ri baixo com sua declaração apaixonante, olhando para baixo e tentando o olhar novamente.

Weird Hot . Eddie Munson ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora