*Eu acordei e caí no chão e lá estavam Eddie e Nancy eu estava em choque nos braços de Eddie com Nancy falando algo para mim mais eu só ouvia uma espécie de zumbido que logo parou e eu ouvi suas vozes*
Nancy:Sam! A gente tá aqui tá bom.
Eddie:consegue nos ouvir!?
Sam:...tô ouvindo,vamo...sair daqui logo.
*começo a levantar de vagar*
*Eddie:quer ajudar pra atravessar*
Sam:...tô de boa.
*Eu subi na cordas assim que todos nós atravessamos fomos para a minha casa já que minha mãe tinha saído para trabalhar*
(Eu disse tudo que eu vi e nós ficamos conversando sobre)
Sam:tinha uma...fumaça preta sobre Hawkins e muito fogo muito em todo o centro e ele me mostrou...*Sam olha pra Nancy* ele me mostrou a sua mãe e a Holly...
Steve:mais isso...não é real né.
Sam:não sei porque parecia tão real eu... eu me vi morrendo...e eu vou matar aquele filha da puta...e eu vi uma coisa eu vi quatro,ele me mostrou quatro portais espalhados por Hawkins e eles se ligavam e eles destruíram tudo no caminho.
*Nós estávamos discutindo sobre a possível morte da quarta pessoa pelos quatro portais quando eu sinto como se estivesse sendo observada mais comecei a prestar atenção quando Nancy fala algo que realmente precisa ser feito*
Nancy:temos que voltar,temos que matar ele.
Steve:não!nós qua se não saímos vivos da última vez!
Nancy:é mais agora vamos armados e outra temos a Sam ela tem PODERES!
Sam:ham...gente eu tenho falar uma coisinha,então eu to cansada e eu não consigo usar meus poderes por agora hehe.
Dustin:aí meu Deus que merda!
Eddie:como assim vc não nasceu com isso não tem como...perder né?
Sam:eu não perdi os poderes,eles só estão muito fracos.
Dustin:mais assim do nada?
Sam:do nada?! Eu fui possuída uns três daqueles bichos me morderam e eu explodir uns vinte com OS PODERES eu só estou cansada.
Dustin:tá foi mal,mais a on aguentou muito mais que isso.
Sam:...é mais eu não sou a onze não tô nem perto de ser tanto que fui a uma das criança a ser descartada do laboratório...
*eu fui pro meu quarto fechei a porta e sentei no chão e me escondi atrás dos meus joelhos porque queria pensar sobre muitas e muitas coisas*
Sinceramente eu tô cansada disso tudo,dos monstros de ser comparada a alguém melhor que eu,de ser pressionada e quase morrer TODA HORA!!! eu só quero sei lá encher a cara de alguém de porrada pra me sentir melhor mais eu não posso sair!!! QUE ÓDIO!!!
*eu comecei a chorar*
*eu enxugo as lágrimas assim que ela caiem*
Eddie:nossa Handerson vc se superou,puta que pariu.
Steve:é cara isso não foi legal tá.
Dustin:há foi mal gente*fala de um jeito debochado* mais é verdade e outra ela nem liga pra isso.
Eddie:há é o Mike joga melhor que vc.
Dustin:isso é mentira.
Robin:cara vc não tem mais doze anos.
Dustin:gente! foi só ironia!
Eddie:tá Handerson.
*Eles começaram a ir pro quintal de traz pra falar sobre como iriam matar o Vecna*
*Eu saí de lá e fui pra porta do quarto de Sam e bati na porta*
Sam:sai daqui!
*eu bato de novo porque não desisto fácil*
Sam:há vai se foder Dustin.
Eddie:é o Eddie seu amiguinho.
Sam:...
*Ela abriu a porta com força e eu me assustei e ela estava com os olhos vermelhos e eu franzi as sobrancelhas*
Eddie:vc tava chorando?
Sam:não eu passei limão nos olhos,o que vc quer?!
Eddie:só conversar.
Sam:...tá entra aí.
Eddie:vc sabe que ele não fez por mal Sam.
Sam:não é ele Eddie é todo mundo,mesmo que eles não falassem NADA! Eu sei que eu sou mais fraca que ela na verdade eu era mais fraca que todos eles esses monstros,e o Vecna e sabe disso por isso ele sempre ia atrás de mim mais a on me protegia eu só tô cansada de não conseguir de não ser o bastante pra eles Eddie e eu minto pra mim mesma falando que eu sou uma pessoa poderosa e incrível mais eu não sou...eu só quero manter todos vcs seguros mais sinto que eu não vou conseguir Eddie.
*Sam começou a chorar*
Eu só queria que ela se sentisse bem consigo mesma porque ela é uma pessoa tão incrível e divertida e se ela soubesse o tanto que ela nos faz feliz e o tanto que eu a amo.
Eddie:Sam vc é incrível vc sempre me faz sorri mesmo quando eu tô triste,e nossos amigos e seu irmão também,vc não tá se enxergando vc é perfeita do jeito que vc é porque vc é vc e vc é tão maravilhosa e eu amo cada pedacinho de você por vc ser quem vc é.
Eu o abracei com força e ele retribui o abraço o abraço dele era tão bom era como aquilo estivesse me acalmando por que eu me senti tão importante para alguém coisa que eu acho que nunca sentir desse jeito específico.
Eddie:Sam.
Sam:oi?
Eddie:eu te amo-ele fala baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*EDDIE MUNSON/SAM HOPPER*
FanfictionSam é uma mulher de 18 anos com poderes que estuda no colégio Hawkins por reprovar é que mora com sua mãe e seu irmão adotivo após a morte de seu pai Jim Hopper e por sua irmã ter se mudando pra outro estado,ela passa por terrores que acontece com e...