De manhã acordo com o brilho do sol no rosto...vejo o horário no celular e são 06:47 da manhã... então eu levantei e fui ver a vista da janela...que era em frente da praia, vi que o dia estava ótimo... então eu abro a porta da minha casa e vou correndo e pulo no mar... quando a minha calda aparece...vou nadando super rápido pra ilha Mako fico lá um tempinho e nado pra perto de algumas pedras...
E lá eu fico vendo o sol e a paisagem... depois de um tempinho pulo na água e volto pra praia...uso um dos meus poderes...o ar quente pra me secar e voltar a ter pernas....
Vou pra casa e minha mãe estava lá fazendo café...
Acqua
- Bom dia mãe-vou até ela e dou um abraço
Marina
- Bom dia minha pequena sereia-diz e me dá um beijo na testa-Tava nadando?
Acqua
- Sim, o Oceano fica uma calmaria essas horas...
Marina
- Verdade
Acqua
- Vou lá trocar de roupa...ok?
Marina
- Vai lá... só não demora, hoje é o seu primeiro dia de aula...e não quer chegar atrasada, não é?
Acqua
- Pode deixaVou lá pro meu quarto e troco de roupa
Olha só... esqueci de me apresentar... Bom eu sou a Acqua...Acqua Delphine Coral...eu sou uma sereia, eu nasci assim...minha mãe é um sereia também...
Marina Delphine Coral
Ela é incrível, sempre do meu lado...
E o meu pai...bom ele é o...O Tritão ...devem saber que é, na mitologia grega, é um deus marinho, filho de Cronos e Reia, Poseidon era o deus grego dos mares e dos rios e considerado quem provocava catástrofes, como as enchentes e os terremotos. Apesar disso, os gregos pediam-lhe proteção quando terremotos aconteciam. Poseidon também era o patrono dos marinheiros, que costumavam oferecer-lhe oferendas. geralmente representado com cabeça e tronco humano e cauda de peixe. Conhecido como o rei dos mares, é a representação masculina de uma sereia. Depois de se apaixonar pela Marina, uma sereia lindíssima, começou a paixão entre eles, quando a mesma engravidou eles decidiram ir para terra, pois seria muito perigoso estar no mar, até que sua filha podesse se proteger sozinha, para ser coroada a princesa do oceano, fazendo com que ele criasse um nome e que o casal montasse uma vida "normal" mas sempre treinando sua filha...
Seu nome é: Derek Lockwood Coral
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
✨ Quebra de tempo ✨
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mako Mermaids
FanfictionUma garota nova na cidade...entra na escola deixando todos encantados com a sua beleza, mas ela tem um grande segredo...uma cauda aparece ou envés de pernas 10s depois da água tocar a sua pele...mas a diferença que ela tem com as outras garotas do c...