✨Pretend to be normal✨

359 29 3
                                    

Foi até minha mãe...
Acqua
- Tchau mãe!! - dou um beijo na bochecha - Tchau pai!! - ele me dá um beijo na testa...

Mariana
- Tchau querida cuidado!!

Derek
- Tchau pequena peixinha!...

Sai e fui andando pra escola... Meu primeiro dia de aula, mal posso esperar... Entro na sala e sento do lado de uma garota de cabelo Castanho e se olhos meio mel esverdeado...

Xxx
- Oi! Você é nova né? Sou a Evie

Acqua
- Oi!! Sim... Ah prazer sou a Acqua

A aula tinha passado... até que não foi tão ruim... Foi até legal... Eu tava no meu armário guardando uns livros... Quando escuto algumas pessoas falando da ilha Mako... Me interessei é claro... Eram 2 menino um loiro outro de cabelo castanho e 4 garotas a Evie e outras 3 que não sei quem são... Uma de cabelos loiros ondulados, outra de louros perto do platinado e outra morena de cabelos castanhos...

Depois da aula eu fui pra casa guarda as coisas... depois fui pra uma cafeteria praticamente no mar... Consegui um emprego pra ter o que me ocupar... Cheguei lá conheci a Carly... Funcionária de lá... Vi que Evie trabalha lá em uma loja de roupas femininas... Já tinha passado uma hora que estou aqui, como sempre com muito cuidado pra não me molhar...

Eu estava fazendo uns sucos quando escuto a Carly falando...

Carly
- Eric já é a segunda vez que atrasa só essa semana!! Uma hora de atraso...

Eric
- Desculpa isso não vai mais acontecer... O que tenho que fazer?

Carly
- Pergunta pra Acqua - me viro e fico tipo... Oi?... Olho o garoto que tava conversando sobre Mako na escola...

Acqua
- É... Suco de laranja com hortelã e o de limão com abacaxi pra mesa 2, o de morango com menta na mesa 7, o de gengibre com limão e manga na mesa 5...

Ecik
- Pode deixar...

Carly
- Decorou tudo?...

Acqua
- Sou boa de memória... - Dpu de ombros e um sorriso convencido, Peguei a torta de frango, misto quente, porção de camarão e o Café expresso pra mesa 4... Volto pra guardar a bandeija e vejo o resto do grupo de Mako em uma das mesas... Pego um bloco de notas e uma caneta... E vou até lá... - Oi!!! Boa tarde o que gostariam de comer hoje? - digo com um sorriso no rosto... O garoto loiro diz sem nem olhar pra mim...

- Eu quero o de sempre! - olho pra ele com cara de sou adivinha? - Ah desculpa é nova aqui... Bom sou o Cam prazer e você é ah....

Acqua
- Acqua

Cam
- Ah Acqua... Bom esses são Zac, Ondina, Mimmi e Sirena... Eu vou querer Milk Shake de morango e um Hambúrguer

Zac
- Eu quero um suco de laranja e um hambúrguer de peixe

Ondina
- Um suco de limão e abacaxi

Mimmi
- Um suco de manga

Sirena
- Um suco de uva e uma porção de camarão...

Acqua
- É pra já!!

15min depois levei os pedidos até eles...

Ondina
- Uau dessa vez foi rápido! Tô impressionada - Do nada o gerente aparece

Acqua
- Obrigada - dou um sorriso - Bom apetite - e saio...

Depois de um tempinho... O meu horário tinha acabado... Sai do café, aí comecei a andar até não ver mais ninguém... E pulei na água

 E pulei na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui pra casa... Tinha trabalho de casa pra fazer... Chegando lá... Minha mãe tava terminando o jantar e meu pai tava arrumando a mesa... Abri a porta

Acqua
- Oiiiie, fui dar um abraço em minha mãe

Marina
- Filha vai se trocar... Já já o jantar fica pronto

Acqua
- Pode deixar... - fui até meu pai - Oi pai

Derek
- Oi peixinha - ele me dá um beijo na testa e um abraço...

Bom subi pra o meu quarto troquei de roupa

Bom subi pra o meu quarto troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desci...
Acqua
- Voltei

Marina
- Bem na hora, o jantar está na mesa

Marina- Bem na hora, o jantar está na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acqua
- Hum... Parece estar delicioso...

Sentamos pra jantar, papai e mamãe ficaram perguntando como tinha sido meu dia... Ficamos conversando... Depois fui pro quarto fiz as lições... Escovei os dentes deitei e acabei adormecendo rápido pelo cansaço....

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oiiiie
Espero que esteja gostando 🥰🥰🥰

Mako Mermaids Onde histórias criam vida. Descubra agora