Capítulo um

343 16 27
                                    

Perspectiva de Lggj

Acordo com o barulho do despertador tocando. Quando vou verificar o horário - são 05:30.

- Desgraça! vou perder o ônibus! - falo a mim mesmo.

Levanto-me rapidamente e vou ao banheiro, jogar uma água no rosto e coisas do tipo.

Assim que termino coloco meu uniforme. Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Confesso que estou bastante ansioso, mas vou tentar ignorar isso para não atrapalhar meu dia.

Após sair do banheiro eu dou uma outra conferida no relógio - 5:40. Desço as escadas correndo; como de costume, não havia ninguém lá em baixo. Dou um pequeno suspiro e pego meu moletom. Saio sem nem tomar café.

Após correr alguns vários metros eu chego na minha escola - a "Top School", como é conhecida pelos alunos.

- Uau! Este lugar é enorme! - exclamo baixinho.

Entrei na escola - mais precisamente no Pátio Kim.
/criatividade no talo ein kinzinha?

Assim que entrei percebi duas pessoas - um garoto e uma garota. O menino tinha cabelos e olhos castanhos, uma estatura alta (mais ou menos 1,80) e parecia ser mais velho do que os outros. "Deve ser repetente, mas porra, parece que ele tem uns 19 anos puta que pariu" penso. Já a menina era loira, com olhos castanhos e uma estatura média (mais ou menos 1,67).

A garota corria do mais velho gritando:

- Sai daqui jazzgue! - rindo bastante também.

- Devolve minha bolsa Samara! - retrucava o menino, futilmente.

Enquanto ambos corriam havia outras pessoas no local. Entre elas duas chamaram muito a minha atenção. Um garoto ruivo, de olhos negros e estatura média (1,71 , aproximadamente) e uma garota com os mesmos traços - exceto pela altura; a menina parecia ter uns 1,60. "Ele tem uma cara de agiota, e é bem bonito..." penso.
Balanço levemente minha cabeça, para afastar este pensamento, até que percebo uma garota caminhando em minha direção.

Perspectiva de Nogal

Eu havia visto uma pessoa nova no pátio, então fui na direção dela. Chegando mais perto percebi que era um garoto com cabelos castanhos.

- Olá! Você é novo por aqui, não é? - pergunto.

- Sou sim. - ele responde. Parece estar meio ansioso.

- Prazer! Me chamo Nogal! Qual seu nome?

- Eu sou o Lggj. Pode me chamar de Lg ou Lajotinha.

- Ok, Lajotinha! Você conhece a escola? Parece meio perdido...

- Bem... Não.

- Quer uma ajuda? Tem bastante tempo até as aulas começarem!

- Eu realmente ficaria muito agradecido...

- Certo! Vamos lá! - digo feliz, pegando a mão dele é correndo para dentro do prédio.

➳༻❀✿❀༺➳

Continua!
Desculpa, mas minha criatividade acabou.
~Kim

Capítulo revisado por Amih.
~Amih

Top School 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora