Nota da Kim :)
Capítulo feito por uma amiguinha da Kim e pela Kim também.
------------------------------
Perspectiva da Nogal
Assim que peguei na mão de Lg eu fui correndo apresentar a escola para ele — ela é realmente grande.
No caminho, eu fui falando baixo sobre cada pessoa que encontrávamos no caminho — falando críticas construtivas sobre elas, se é que me entendem — mas depois eu me calei. Não queria perder a amizade com ele por eu ser muito falante. Terminamos o tour e entramos na sala.- Namoradinho novo é Camila? - exclamou Sam assim que entramos. Eu logo soltei a mão de Lg — acho que ele se assustou.
- Caralho Samanta! Eu não posso mais nem apresentar a escola pro aluno novo que tu já pensa merda? - retruco. - Nem parece que você é assim com o Jazz!
Sam fica emburrada, e murmura:
- Estraga prazeres...
Preferi ficar calada. O sinal tocou e a professora ruiva entrou (sempre achei esse nome estranho...)
Perspectiva do Lg
- Bom dia a todos! Bom, hoje nós temos um aluno novo! Gostaria de apresentar-se? - falou a professora
Nota: daqui para baixo eu que vou escrever ~Kim
- Ah... Claro! - disse eu.
Me apresentei para toda a classe. Estava meio nervoso... Obviamente — na verdade estava com medo que me achassem chato ou esquisito.
Uma garota ruiva usando capuz e roupas de pikachu me deixou mais confiante. Ela senta do meu lado, e disse que fui muito bem.
Ela disse que seu nome era Sandra, mas eu poderia chama-la de Cherry. Achei bem peculiar.
Após a aula desta professora acabar, entrou outro professor. Ele era até que legal, mas as vezes era um pé no saco... Enfim, depois da aula o sinal do intervalo havia tocado.
- Finalmente essa merda tocou... - suspirei.
- Concordo. - Disse um garoto ao meu lado. Logo reconheci ele: era o menino que vi no pátio. Eu e ele ficamos conversando, e descobri que o nome dele era Juliano e o apelido dele Jazzghost ou Jazz (também falou outra palavra meio estranha... Jazzgue, se me lembro bem).
Eu e o Jazz fomos para o pátio e ficamos conversando até o intervalo acabar.
------------------------------
Notas da KimDesculpa não estar postando muito nessa fanfic, eu estou sem criatividade… E perdão pelo capítulo pequeno também.
~KimCapítulo revisado por Amih.
~Amih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top School 🐰
أدب الهواةCANCELADA! Vou refazer a fanfic em outra conta! (@n1em4r1) ⚠️ conta com dois admnistradores ⚠️ Ralls:diretor Foka:cordenador Professores: Bruninho, Danrique, Spok, Orion, Ruiva, Eokor Lg:tem a maior máfia de doces da escola Apuh: representante da...