Capítulo 31

1K 65 105
                                    

Alguns dias depois

Pov Ninguém:

Michi, Sanzu e Hanma estavam assistindo uma série aleatória para passar o tempo e escutam a notificação do celular do Michi, que vai pegá-lo para ver quem havia mandado mensagem

.

.

.

          Chat On

(Ran): Hana-chan~, eu espero que você não tenha se esquecido do nosso encontro hoje

(Rindou): Nós estaremos passando na sua casa para buscá-lo daqui uma hora

(Takemichi): É claro que eu não esqueci...

(Ran): Vou fingir que acredito, mas não tem problema... É só você começar a se arrumar agora

(Takemichi): É isso que vou fazer, bye

(Ran): Bye bye~

(Rindou): Tchau

          Chat Off

.

.

.

Depois que Michi lê as mensagens, ele se levanta da cama que estava deitado pra assistir a série e vai para o seu closet para começar a se arrumar

- Flower aonde você está indo? *paus a série* (Sanzu)

- Eu tenho que me arrumar para o encontro *fala enquanto olhava as roupas* Eu não consigo escolher... Eu estou tão nervoso*suspira* (Takemichi)

- Por mais que eu não quero que você vá a esse encontro... Eu vou te ajudar a escolher a roupa (Hanma)

- Sério? Obrigado! *fala animadamente* Isso vai me ajudar muito Shuji-kun, pois esse é o meu primeiro encontro... (Takemichi)

"Merda! Agora eu estou me arrependendo de ajudá-lo, pois eu queria ser o primeiro encontro dele como também estar junto com ele quando ele experimentar as várias coisas como o seu primeiro beijo... Por mais que se ele saísse com o Sanzu eu não me importaria... Parece que estou realmente aceitando o fato que eu provavelmente vou ter que 'compartilha-lo' com outras pessoas *suspira se lembrando que ômegas de olhos brancos podem ter infinitos [as] parceiros [as]* Eu acho que ajudá-lo, pois ele aparece realmente animado com esse encontro... Por mais que isso me faz ficar realmente frustado e querendo esconder o Angel de todos" (Hanma)

"Eu realmente não me importo com o Flower ficando com alguém, mas eu não vou ceder tão facilmente... Pois eu realmente quero que ele seja meu e somente meu... Mas pelo que eu saiba o Hanma também gosta dele e... Ahhh eu não sei mais o que eu estou pensando" (Sanzu)

Sanzu e Hanma o ajudam a escolher uma roupa que era...

Sanzu e Hanma o ajudam a escolher uma roupa que era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Nosso Puro Ômega [AllxTakemichi][TokyoRevengers]Where stories live. Discover now