1.Os Hashiras

1.5K 86 10
                                    

1.Bom como eu estou com preguiça vou pular para a parte que eles conhecem os hashiras,a jornada vai ser a mesma do anime então e so pensar no tanjiro como a nezuko e a nezuko como tanjiro e a historia normalmente até esse ponto.

2.tanjiro continua sendo o irmão mais velhor!apenas estava doente e quem foi vender carvão foi a nezuko.

---------------------------------------------🥀🌸BOA LEITURA🌸🥀-------------------------------------------------

Nezuko tinha acabado de acorda estava com uma leve dor  na parte de trás da sua nuca,ela teria ligado se não tivesse preucupade de mais com seu irmão tanjiro, ele é a caixa não estava em nenhum lugar.

Já estava entrando em desespero até uma mulher de cabelos roxos e um olhar um tanto assustador chegar perto dela e perguntar se está tudo bem....e claro que não estava nada bem! Seu irmão não estava com ela.

???-vc está bem querida?-o olhar dela escondia alguma coisa eles nao tinham vidas e o sorriso parecia um pouco forçado!Mais quem julgaria?Ela estava com um oni,demônios que comem carne humana.

?????-Não seja gentil com ela!!Ela estáva com um oni!-dessa vez quem disse isso era o homem de cabelos brancos...nezuko nao ligaria a nao ser por ele esta com a caixa de tanjiro, ainda mais no sol! Se ele abrisse a caixa tanjiro com certeza morreria!!!!.

Nezuko🌸-me de meu irmão!!!!-falo ja me levantando aquele cara com cabelo branco está com uma espada...bem perto da caixa!!!!

????-Meus filhos!Calma, tenho certeza que essa jovem tem um bom motivo para carregar um oni.-Todos as pessoas que estavam ali ao ouvir a voz se curvaram.-Minha criança porque vc carrega um oni?.

Nezuko🌸-Ah?..senhor esse oni e meu irmão!!!ele nunca comeu ou machucou nenhum humano! Ao contrário ele os protege!-falo rapidamente estou com uma dor nos meus pés e não conseguiria para o cara de cabelo branco que está ameaçando fura a caixa do tanjiro com uma espada.

????-Um oni protegendo um humano?Isso e uma piada?!!!-o cara de cabelo branco logo se pronucia.

?????-Sanime meu filho por favor,bom ja seu oque fazer.........

                                            ********C O N T I N U A**********

Espero que tenha gostado do primeiro capítulo!

341 palavras🦋 🦋🦋 🦋🦋💛 💛💛❤❤

Nosso oni {tanjiro×all}Onde histórias criam vida. Descubra agora