" Bem-vindo à minha escola
Isso não é um colegial
Isso é a cúpula do trovão
Segure sua respiração e conte os dias
Vamos nos formar em breve
O colégio será um paraíso
Se eu não estiver morta até Junho!"𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠
De volta a estrada, agora as garotas finalmente se aproximavam do colégio, desde que haviam saído do cemitério Elizabeth não falou mais nada, era possível perceber o semblante da mais velha tenso mostrando um grande desconforto na mesma. Sophie as vezes ainda tentava puxar algum assunto aleatório sobre algo que ela viu no caminho porém sem muito sucesso.
Uma última vez antes das garotas saírem do carro Lizzie fez questão de repassar tudo que havia falado para as filhas mais cedo e após o longo discurso lá estavam elas, em frente ao Colégio de Beacon Hills para o primeiro dia de aula delas.
Antes que a loira pudesse puxar Madison para dentro da escola, a mais nova a puxa para trás quando um carro para bruscamente quase atingindo a garota.
- Olha por onde anda perdedora - o garoto grita e logo saindo de sua porche e andar em direção as garotas. Ao se aproximar o loiro encara Sophie de cima a baixo antes de se virar e seguir caminho para dentro da escola.
- Tá pronta? - a garota perguntou encarando a morena ao seu lado e e em seguida pegando na mão da mesma.
- Eu tenho escolha? - a mais nova pergunta segurando ainda mais forte a mão da loira.
- Não - e assim as duas caminham em direção a entrada apenas aproveitando a companhia uma da outra naquele momento.
Ao entrarem na escola se era possível ver grandes agrupamentos de estudantes espalhados para todos os cantos, logo as duas se dirigiram para seus respectivos armários. Ao chegar no número a qual o pequeno papel em sua mão a mandava porém em frente a ele havia um garoto parado tentando abrir o mesmo.
- Mais que merda, por que não abre - o mesmo diz enquanto puxa o pequeno cadeado ainda na tentativa de abri-lo.
- Com licença, eu acho que esse é o meu armário - após a fala da morena o garoto de vira bruscamente para trás encarando a garota de cima a baixo com uma feição assustada e logo encarando o número do armário atrás de si.
- E não é que você tem razão o meu na verdade é aquele ali - o mesmo aponta para o armário ao lado e soltando um leve risada antes de volta a falar - É foi mal aí ultimamente eu tenho estado com tanta coisa em mente que nem prestei atenção nos números, aliás eu sou o Brandon - ele sai da frente do armário dando passagem para a garota e logo estende sua mão fazendo com que a garota a pegue o comprimentando também.
- Eu sou a Madison.
- Nunca te vi por aqui, é nova na cidade? - o moreno diz parando em frente ao armário certo desta vez e o abrindo para guarda suas coisas a morena segue seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ ׅ ࣪ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄 ' 𝗜𝘀𝗮𝗮𝗰 𝗟𝗮𝗵𝗲𝘆 ৲ ۫ .
Fanfiction𝑳𝑨𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑰𝑶 | "Bem-vindo ao meu lado sombrio" 𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙 nunca foi uma pessoa muito sociável e por isso nunca gostou muito da ideia de se mudar, mas após a morte de seu pai e uma nova oferta de emprego a sua mãe, a g...