𝟎𝟒 | 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳?

206 18 5
                                    

"eles acham que ele fez isso, só não conseguem provar
eles acham que ele fez isso, só não conseguem provar
ele acha que outro fez isso, só não
pode provar, não"

"eles acham que ele fez isso, só não conseguem provareles acham que ele fez isso, só não conseguem provarele acha que outro fez isso, só não pode provar, não"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠

Gotas de chuva iam de encontro ao chão sem parar, a tempestade parecia ficar cada vez pior e novamente Madison não sabia onde estava.

Se parecia com uma pequena rua, talvez sem saída, portas para casas e escadas de todos os lados iluminadas apenas por um único poste de luz que se encontrava no início do local, havia uma bicicleta caída no meio do caminho no qual a garota não sem lembrava de ter visto antes, logo um carro estacionando.

Um cara alto de provavelmente meia idade desceu do mesmo, por algum motivo não se era possível ver seu rosto, não por conta da pequena iluminação, mais sim, por que parecia que havia algo borrando sua cara. Ele chamava por algo do qual a garota não consiga entender, era como se todas as palavras saíssem com as letras embaralhadas ou talvez ditas ao contrário, tudo naquele lugar parecia estranho, sem sentido.

O homem chamou mais uma vez, porém desta vez, algo respondeu, era como se fosse uma cobra ou talvez a língua dela, foi um som rápido mais que logo fez com que a garota se virasse para trás em busca de onde ele veio. Madison sentiu seu corpo paralisar ao notar o que estava agora a sua frente, a coisa tinha olhos amarelos com pupilas com um formato estranho, era como olhos de cobra, sua pele era repleta de escamas esverdeadas e a coisa tinha uma grande calda que a deixava parecendo ainda mais uma serpente humana.

Como um impulso vindo de dentro de si mesma a garota tentou se afastar lentamente da coisa, porém ela não parecia tão ligada na presença da garota no local, ela estava focada no homem um pouco a frente que tirava e colocava o que pareciam ser seus óculos provavelmente tentando ver o que havia ali, mais a garota desejava que ele n visse. Em questão de segundos a criatura avançou pra frente fazendo com que Madison saísse ainda mais rápido do caminho se reencostando na parede mais próxima tentando manter o equilíbrio, o homem mais a frente saiu desesperado em direção ao carro ao notar a suposta criatura, porém não deu certo, a coisa arrancou a porta do carro antes que o mesmo desse partida e então, havia sangue em todos os canto do carro ao início da rua. Maddy sentiu sua visão começar a falhar, seu corpo não suportava mais o próprio peso e então tudo se apagou fazendo a garota ir de encontro ao chão.

Os olhos azuis de Madison se abriram rapidamente não a dando tempo para se acostumar com a claridade que entrava pela janela, sua respiração acelerada deixava que o nervosismo preenchesse a garota, já sentada na cama a mesma olhava para todos os lados tentando se lembrar quando chegará de volta em seu quarto, se é que havia saído de lá em algum momento foi apenas um sonho? algo em si dizia que havia algo errado, aquela não era a primeira vez que isso acontecia.

A garota sempre teve problemas com sono, não apenas dificuldade para cair no sono, mais também por ser alvo de muitos pesadelos constantes, ela se lembrava de quando acordava gritando por conta de sonhos onde um dia ela veria todos que a amavam indo embora, pela última vez. Fazia um tempo desde que não acontecia, a última vez, foi na noite em que seu pai veio a falecer, alguns diziam que havia sido uma espécie de premonição e que a garota havia sentido o acontecimento porém a mesma tentava não deixar esse tipo de pensamento tomar conta de seu tempo.

୧ ׅ ࣪ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄 ' 𝗜𝘀𝗮𝗮𝗰 𝗟𝗮𝗵𝗲𝘆 ৲ ۫ .Onde histórias criam vida. Descubra agora