❛ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗲͟𝘃͟𝗲͟𝗿͟ 𝗮͟𝗳͟𝘁͟𝗲͟𝗿 ❜ ━ ⋆ 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖾

1.5K 68 50
                                    

⋆     ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆     ࣪. ╱   your happily ever after starts now  ˒ ♥︎.ㅤᰤ
❝   —— no more 𝒐nce upon a time, no more verse, no more rhyme, no more permanent ink, this is not what you think. it's a rebel cause with a royal heart.   ❞


















𐙚 𝂅 𝂅 ㅤᰤ  ݃   com sua localização desconhecida e habitado pelas figuras tão famosas do faz de conta, o mundo dos contos de fadas é formado por dois continentes separados por uma gigantesca massa de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𐙚 𝂅 𝂅 ㅤᰤ ݃   com sua localização desconhecida e habitado pelas figuras tão famosas do faz de conta, o mundo dos contos de fadas é formado por dois continentes separados por uma gigantesca massa de água. atualmente é dividido entre 𝙴𝚅𝙴𝚁 𝙰𝙵𝚃𝙴𝚁, um conjunto de reinos que se alinham entre si em um grande continente, e 𝙽𝙴𝚅𝙴𝚁 𝙰𝙵𝚃𝙴𝚁, as terras mortas rodeadas pelo mar sombrio. em ever after se localizam os reinos que são pilares para a grandeza da região, e são esses o reino do norte, o país das maravilhas, o reino do mar, o topo do mundo e os sete desertos. a distribuição uniforme de poder entre as diferentes nações preserva o equilíbrio do pequeno mundo e há séculos não ocorre uma oscilação de poder político que se mostra capaz de quebrar essa balança, o que justifica a prosperidade de todo o continente. todos eles são ricos culturalmente e possuem fauna e flora abundantes, mas o encanto se perde pelo dizer comum de que a existência do mundo depende da continuação das histórias. a viagem entre reinos é feita por meio de portais e separada por barreiras mágicas, como a que delimita a fronteira entre o topo do mundo e os sete desertos. caso você saiba onde procurar, é possível encontrar passagens que levam até mesmo para lugares muito além do mundo dos contos de fadas.

𐙚 𝂅 𝂅 ㅤᰤ ݃   considerado o coração do mundo encantado, o reino do norte possui o maior índice de população entre os reinos. diferentes reinados possuem diferentes líderes, e ele atualmente é governado por 𝓑𝚁𝙰𝙽𝙲𝙰 𝙳𝙴 𝓝𝙴𝚅𝙴. a região é morada de grande parte dos personagens das histórias e absorta no tradicionalismo, além de contar com um território abundante em recursos e dono de paisagens exuberantes, com montanhas altas e colinas verdejantes que mostram sua beleza única em cada uma das quatro estações. é onde se localiza 𝙴𝚅𝙴𝚁 𝙰𝙵𝚃𝙴𝚁 𝙷𝙸𝙶𝙷, além de castelos famosos como o da bela adormecida, aldeias como a da cachinhos dourados e outros pontos conhecidos. tudo lá é movido por magia, uma força misteriosa e poderosa que pode mudar a própria realidade, e protegido pela guarda real com ajuda das fadinhas e de sua rainha, aine, que defendem o reino de qualquer um que possa invadir o local em busca de poder. o distrito élfico também fica por essas bandas, um local onde os elfos residem, conhecidos pela alta fabricação de roupas e tecidos de qualidade, os quais estão à venda em seu próprio site online e costumam ser transportados para todos os cinco cantos do mundo encantado. existem vilas afastadas que não são tão ligadas à capital, por isso são menos movimentadas e mais independentes, ainda que estejam sob a jurisdição do reino do norte. um exemplo é hood hollow, uma aldeia nas florestas ao sul onde hoods e wolfs residem juntos, é pobre em tecnologia e ambos os grupos vivem em pé de guerra. é localizada perto de nottingham e figuras conhecidas como a chapeuzinho vermelho, o lobo mau, o caçador e robin hood vivem lá. a localização exata não é certa, mas por esse caminho também é possível encontrar o grande pé de feijão que pode te levar para a terra dos gigantes.

𝙴͟𝚅͟𝙴͟𝚁͟ 𝙰͟𝙵͟𝚃͟𝙴͟𝚁͟ 𝙷͟𝙸͟𝙶͟𝙷   ⋆   𝗮𝗽𝗽𝗹𝘆 𝗳𝗶𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora