NARRADOR:↓
|Todos têm um lado que não mostra a ninguém..nem para amigos,namorados e até mesmo famílires, escondem seus sentimentos atrás de sorrisos falsos e mentiras..|
Eddie munson, chegou no apartamento de Harrington com caixas de mudanças, E logo foi recebido pelo mesmo.
-Só isso de bagagem?-perguntou Harrington.
-Sim,eu sei que não e muita coisa mas eo necessário para mim.-falou Eddie.
-entao tabom, venha vamos entrar.-disse Harrington entrando no apartamento, que logo foi seguido por Eddie.
-entao loid, sobre aonde vamos dormir?-perguntou Eddie.
-em quartos separados, e claro-responde Harrington.-so vamos compartilhar quando recebermos visitas.
-tabom-falou Eddie feliz
Estavam conversando até que se deparam com o pequeno dustin chegando.
-seja bem vindo na casa do dustin-falou dustin Alegre.
-obrigada pelas boas-vindas srto.dustin!-falou Eddie
-eu estou tão feliz, por ter um papai! (mamãe)-falou dustin-vem papai vou te ajudar, falou pegando a caixa.
-Ah, e mesmo. A proprosito..um amigo juiz preprarou os papéis dizendo que nós casamos ano passado.-falou Harrington.-e depois pensamos oque dizer para o seu irmão ok?.
-o muito obrigada loid-falou Eddie.
-dustin vai mostrar tudo pro papai-falou pegando a mão do eddie.
-Esta ea cozinha-falou dustin.-o papai loid cozinha muito bem.
-uau, que legal -falou Eddie.
-e esse aqui eo banheiro-falou dustin.
-uau está tudo tão linpinho!-falou Eddie.
-e por último, esse e quarto do dustin-falou o mesmo
-nossa que quarto lindo-falou Eddie.
-E esse aqui eo Dart, meu bichinho de pelúcia-falou dustin
-ola, eu sou o dart prazer em conhecer você falou-dustin imitando uma voz
Um tempo depois dustin já tinha apresentado,toda a casa só faltava o quarto de Eddie.
-e esse aqui eo seu quarto papai-falou dustin apontando para o quarto de eddie.
-que quarto mais lindo-falou Eddie.
-isso mesmo por isso eu ajudei-falou dustin.
-muito obrigado srto.dustin-falou Eddie que logo começou a tirar as suas coisas da caixa.
|Um tempo depois|
Eddie já tinha arrumado tudo, então logo loid foi ver como estava.
-uau, está tudo arrumado falou steve, e esse aqui deve ser seu irmão-falou steve.
-sim, e ele mesmo ele anda muito ocupado ultimamente.
|Horas depois|
Então logo steve começou a fazer umas entrevistas.
-o colégio éden e uma das escolas do maior prestígio do pais.entao espero que esteja pronto.-falou Steve.
E logo começaram as perguntas..
-bom então vamos começar,primeiro diga o seu nome e seu endereço -falou se derecionando para dustin.
-dustin hen.. Harrington! Endereço?-falou dustin nervoso e confuso.
-o número da nossa, casa dustin -falou steve.-tabom então vamos lá começar de novo,Srto.dustin oque você faz nós seus dias de descanso.?
-eu fico comendo Amendoim,porque o papai não deixa eu sair de casa-falou dustin contente.
-uau, isso foi pior doque eu imaginei,vamos tentar criar algo melhor depois-falou Steve.
Srto.eddie,por qual motivo você escolheu o colégio éden?-falou Steve para Eddie.
-"com que fim"?bem,o fim...talvez com parada cardíaca ou hemorragia?-falou Eddie.
-deixa pra la vamos para a próxima,pergunta-falou Steve.
-qual a sua visao quanto luta de criar seus filhos?
-bem.. seja o primeiro a dispara para ganhar?-falou eddie
💭 Pensamento Steve on:
|Incrível que ele tenha criado um, irmão normal-pensou Steve.
Aí ai...Esses dois vão dar um trabalho.
Oiii meus capetinha eu voltei,como vocês estão,espero que estejam bem.
Bom desculpa por não ter postando muito EPP ultimamente. Mais eu prometo que vou tentar postar mais
E também né gente já estava na hora, tavam quase, me sequestrar para eu fazer um capítulo.
Então e isso, e desculpa pelo EPP curto
Beijos e tchau.