𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 & 𝐄𝐬𝐜𝐥𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

1.2K 71 7
                                    

Algumas notas e esclarecimentos para o maior entendimento da história.

✧ Primeiramente, todos os direitos de personagens e alguns acontecimentos reservados a Sarah J Maas, autora original da saga ACOTAR.

✧ Os capítulos serão postados todo DOMINGO e QUINTA (podendo haver mais de dois na semana).

✧ Vídeos de divulgação e sobre a história serão postados toda semana no Tiktok.

✧ Sempre bom lembrar que essa é uma obra ficcional baseada em uma saga já existente, ou seja, personagens e acontecimentos que ocorreram nos livros irão aparecer.

✧ Recomendo lerem os 3 primeiros livros da saga: Corte de Espinhos e Rosas, Corte de Névoa e Fúria e Corte de Asas e Ruínas. Eles irão ajudar (e muito) para o entendimento da história e para conhecer alguns personagens.

✧ Você é apegado aos ships? Sinto muito! Mas, poucos ships permanecerão intactos nessa história (spoiler: se serve de consolo Feysand permanece intacto).

✧ Alguns capítulos poderão vir acompanhados de músicas que tem a vibe do capítulo.

✧ Pra quem está acostumado com o formato de ponto de vista dos livros de ACOTAR fiquem tranquilos! O formato aqui será o mesmo.

✧ Todos os acontecimentos de Corte de Espinhos e Rosas devem ser levados em consideração.

✧ Essa história se inicia quase no fim dos acontecimentos de Corte de Névoa e Fúria, enquanto as irmãs Archeon estão sendo jogadas no caldeirão, os acontecimentos do livro até o momento devem ser levados também em consideração.

✧ Ao mesmo tempo que a história segue "paralela" à história original ela acaba modificando muitos acontecimentos da história original, então não se apegue a ela, lembre-se de que se trata de uma fanfic.

✧ O livro possui muitas cenas Hot, palavras de baixo calão, violência fisica. psicólogica e verbal, alem de conter cenas explícitas. Não recomendado para menores de 18 anos.

✧ Ao longo da história postarei junto alguns aesthetics para vocês visualizaram melhor os personagens e ambientes.

✧ Fiquem a vontade para interagir comigo, se sintam livres para comentar ou até mesmo mandar uma mensagem.

✧ Atenção: risco altíssimo de paixonite aguda por alguns personagens!

Boa leitura a todos! Espero de coração que gostem.

xoxo, Escritora Escarlate ❤️

Corte de Luz e Sombras - Livro 1 - Fanfic ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora