PRÓLOGO

2 0 0
                                    

Como tudo pode mudar assim ? Quem poderia pensar que nosso fim chegaria daquele jeito ?

Bem, Eu não.

Tudo poderia começar como um dia comum, mas é difícil dizer quando foi que tudo desandou, eu acho que pensar como seria o fim de tudo não estava nos planos de alguém, ninguém mesmo.

Se você achou minhas anotações, quer dizer que morri por inimigos ou eu simplesmente consegui viver e morrer de velhice.

Mechamo Rhafitalya e sou a líder da resistência rebelde e como líder da resistência todos me chamam de CAPITÃ, se você se assustou por acabar de ler líder da resistência quer dizer que você é de outra hera, pois é, você não se enganou ou simplesmente leu errado eu sou mesmo a líder da resistência rebelde que luta pela humanidade contra os invasores que veio do espaço, eu acho, ninguem sabe ate hoje qual é a sua origem ou como chegaram, mas existem algumas especulações, mas eles chegaram e dominaram metade do nosso planeta.

Como poderíamos imaginar que teríamos que nos unir em uma frente única poderia dizer que o nosso mundo entrou em um acordo de paz mundial, mas não um acordo comum sem guerras, já ouviu falar daquele ditado "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" ou "inimigos incomuns nos torna aliados ?" Então, esse foi o caso  para podermos continuar vivendo em nosso próprio planeta fomos obrigados a reconhecer que se não nos aliacimos seríamos exterminados.

Citando a passagem de um livro e filme muito famoso do qual eu gosto muito "NUNCA PENSEI COMO MORRERIA - embora nos últimos meses tivesse motivo suficiente para isso" nesse trecho do livros CREPÚSCULO da obra de STEPHENIE MEYER foi tão exato que ate me recuso a acreditar que eu poderia usar isso para a vida real. quem poderia imaginar que em um dia normal tudo viraria de cabeça para baixo, que eu teria que revelar meu maior segredo para salvar a minha vida e das demais pessoas a minha volta? como eu iria imaginar que o meu planeta, o meu mundo, meu lar seria invadido por seres senciente de outro planeta, porque eu me recuso a falar extraterrestre, sei lá é tão sem sentido - e que eu seria obrigada a me tornar uma líder, a Capitã do 1 pelotão ante E.T, onde meus soldados são especiais como eu, sim isso mesmo uma líder a capitã da resistência, agora vocês devem estar se perguntando mas onde estão os lideres mundiais nesse momento ? 

Por incompetência politica, enquanto nossos governantes discutiam quem deveria ficar a frente do comando da retaliação dos ataques devastadores que sofremos, metade de nosso planeta foi invadido, abduzido, tomado, destruído e morto por forcas exteriores não identificada ate aquele momento, eles estavam tão preocupados brigando entre si, então caro leitor eu vou lhes dizer se não estão mortos estão com suas bundas escondidas em Búnquers com medo de lutar e salvar seus semelhantes por que são um bando de covardes que só buscam poder quando lhes convém, Então eu e meus colegas decidimos tomar a frente desse empasse, não quero me colocar como Heroína ou simplesmente durona longe disso eu estava apavarorada teria que revelar meu segredo, mas o que o governo não sabia ate aquele momento sobre todos os seres humanos do nosso planeta é que apas 3% da população nasceu com alguns dons que ate aquele momento era impossível aos olhos de todos, uma mera ficção coisa de filmes e series, nada comprovado cientificente ate porque ninguem tinhaconhecimento ate entao desses sobre humanos. Como responsável por varias vidas sendo líder de um pelotão da resistência eu posso prever o futuro, mover e criar barreiras com a minha mente ou como outros gostam de dizer tele sínese, acabei por me tornar a líder do pelotão que acabara de salvar de uma emboscada do inimigo, mas como não era a única com esses talentos no momento acabei por coloca-los comigo – cinco jovens talentosos que ao meu comando  salvaram mais de trinta mil pessoas que fomos encontrando pelo caminho, da pra imaginar apenas seis indivíduos, sem conhecimento nenhum de um do outro conseguindo salvar todas essas pessoas.

Quase morremos ? sim, quase morremos.

Ficamos gravemente feridos ? sim, ficamos.

Alguns morreram pelo caminho? lamentavelmente sim, morreram.

Vou contar como tudo começou

INVASÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora