- Max?!?!? você tá bem?!?! - digo com ela em meus braços.
- E-eu não estou sentindo nada e nem vendo... - diz ela com a respiração falhando.
- ÉRICA,LUCAS AJUDA POR FAVOR - digo desesperada por estar vendo a única garota que realmente me ama,morrendo.[ 2 dias atrás ]
- Max,eu sei que está acontecendo alguma coisa, pode contar pra mim, eu vou te ouvir!!!
- Eu já diz não está acontecendo nada...
- Maxine,eu sei que você está mentindo por favor, eu sou sua melhor amiga - *na verdade,queria que fosse outra coisa...* - por favor Max--
- EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA,QUE SACO S/N,VOCÊ FICA TODA HORA NO MEU PÉ ESPERANDO QUE EU DIGA QUE ESTOU TRISTE,DEPRESSIVA SÓ PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CONVERSAR COM NINGUÉM PRA FALAR DOS SEUS PROBLEMAS INÚTEIS COM O SEU PAI ENTÃO ME DEIXA EM PAZ!!!!!!!
- Ah,sinto muito,bem,eu tinha marcado que ia jogar D&D com o Dustin e a Érica... tchau. - digo saindo correndo dali.
- Merda! - diz Max com a mão na cabeça.[...]
- EU VIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,O QUE ESTÁ ACONTECENDO?????
- QUAL É A MÚSICA FAVORITA DELA???? - diz Steve todo preocupado.
- O QUE?
- A MÚSICA FAVORITA DELA.
- RUNNING UP THAT HILL DA KATE BUSH,PORQUE?????
Os meninos começaram a procurar descontroladamente a fita.
- ACHEI!!!! - grita Dustin.
- POR QUE VOCÊS QUERIAM A FITA????? - digo muito curiosa.
- ELA ESTÁ SENDO POSSUÍDA PELO VECNA!!! - grita Lucas.
- VECNA????? DO JOGO DE D&D???
- É,DEPOIS DE EXPLICO TUDO.
Max voltou ao normal e não estava mais flutuando. Ela caí em meus braços e abraço ela o mais forte que eu consigo.[ 1 dia depois ]
- Não Maxine,de jeito nenhum vou deixar você se sacrificar pela gente,nós conseguimos matar ele,é só pedir pra aquela menina com poderes invadir a mente dele e pronto! problema resolvido!!!
- S/n,vamos lá fora,por favor - diz Max calma.
- Tá bem - sigo ela até lá fora.
- Por que você quer se matar? é sério Max não precisa fazer isso vamos achar uma nova maneira.
- Cala a boca.
- E talvez podemos fazer - ignoro ela totalmente.
- S/N S/S CALA A BOCA.
- Uou,tá bom.
Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento ela me puxa pela a cintura e me lasca um beijão de novela mexicana.
- Caramba garota,eu gosto realmente de você me desculpa por ter gritado com você naquele dia,me desculpa por ter falado aquelas coisas idiotas mas eu falei aquilo porque eu queria ser sua namoradinha de merda! e eu não quero que você morra por minha culpa igual que aconteceu com o Billy.
- Ah Max,eu te amo mais do que tudo,mais do que jogar D&D! e claro eu quero muito que você seja minha namoradinha de merda,mas para oficializar isso,podemos ir no cinema na sexta? depois que tudo isso acabar?
- Lógico! - ela me puxa novamente para um beijo de novela.[ tempos atuais ]
- Por favor Max,acorda - digo não contendo minhas lágrimas que são muitas.
Eu estava no hospital com ela,o meu amor e lá estava eu,segurando minhas lágrimas e escutando running up that hill,já sabendo que provavelmente não vai rolar cineminha na sexta :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine stranger things
Fanfictionolá :) irei fazer imagines com personagens de st <3 se tiver bastante gente lendo eu faço imagines da Marvel ou da DC :)