I. Abaixo da superfície

1.3K 120 141
                                    

Oiê bebês! Espero que estejam bem <3

Já leram as tags da história? Caso não, aviso que essa história tem a trama voltada ao terror e thriller psicológico! Então estão avisados para o que vão encontrar na fanfic. Caso ainda tenham dúvidas, deem uma voltinha lá nas tags para confirmar. Coloquei tudo que achei importante vocês saberem antes de lerem.


Também aviso que é a primeira vez que eu tento escrever uma temática mais obscura. Não sei se ficou bom, mas ainda espero que gostem!

A música tema está disponível na multimídia do capítulo.

Boa leitura!

❝ Foi ele que nos fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi ele que nos fez. Você será o único a nos salvar. ❞

Jungkook estava cansado. Já fazia anos que aquele sentimento quebrado não saia dele. Tudo aparentava estar errado. Não adiantava o quão bom podia ser e muito menos o quão recompensado era: estava infeliz.

Toda vez que tentava mudar, buscando desfazer aquele laço apertado em seu pescoço, falhava. E, ao contrário do que queria, o laço só apertava mais em sua pele.

Não havia para quem pedir ajuda, muito menos para onde fugir.

Ele desdobrou as pernas quando sentiu a câimbra afetar uma delas. O frio daquela noite dava a ele a sensação de astenia. Seu relógio no pulso apontava que já eram exatas três horas da madrugada.

O silêncio do local era intimidador, mas Jeongguk não se importava. A lua estava gigante no céu, iluminado todo o ambiente. Entretanto, vez ou outra, as nuvens a cobriam por completo, como naquele momento. Sua respiração travou, passando as mãos contra os braços para tentar aquecer-se do frio.

Seus pais provavelmente nem deram por sua falta. Ele também não se importava, de verdade. Se havia algo para pensar, era em como estaria cansado pela manhã ao passar tanto tempo acordado.

Jungkook queria sumir. Se pudesse apenas deixar tudo para trás e ser livre, então talvez pudesse ser de algum modo feliz novamente. Mas o tempo passava depressa, e já não havia nada para ser mudado.

Os sons quebrados que vieram da direção das árvores ao longe fizeram parte de si ficar esperta. Ainda estava escuro, então não conseguia visualizar bem o que continuava se mover na direção em que estava, se fosse analisar o som que se expandia cada vez mais.

Mas o que havia a perder? Jungkook estava tão cansado de fugir de tudo. Ignorou o som, olhando novamente para lua, vendo-a finalmente surgir entre as nuvens grandes, iluminando todo o ambiente.

Sua visão voltou automaticamente para o local onde o som ainda estava, e ele sentiu o ar faltar por um instante, coração tendo uma súbita mudança de batimentos, levantando-se do banco em que estava subitamente. A silhueta estava parada, olhando para ele. Havia um brilho vermelho em seu olhar que recebia um grande destaque pela falta de uma nítida iluminação. Jungkook pensou ter visto uma grande língua pontuda varrer o ar antes de retornar para a cavidade em que estava.

below the surface | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora