-SOFIA-
-Vamos gatona levanta vai por favor to te pedido não seremos mas amigos , por que você dormir tanto em droga vamos perde a oportunidade sofiaaaaaaaaaa - Disse Pedro retirando minha cobertas .
Cortina do quarto se abre virei noite estudando claridade invade o quarto , sou obrigada abri olhos .
- Pedro infernoooooooo eu preciso dormi- Digo tento puxa cobertas mas ele mim impedir .
- Não senhorita levanta agora vamos logo você tem se arrumar se volta dormi jogo balde de água na sua cabeça -Ameaça pegou um travesseiro jogo mas não aceita o infeliz sair correndo rindo.
Mim levantou tomou banho visto uma roupa faço coque meu cabelo pronto saindo do quarto encontro pedro com minha mãe pondo a mesa .
- Dona anaaa é um pão aquele homem como disse minha santa vozinha Deus a tenha - Disse pedro de jeito espalhafatoso minha mãe rir e pondo a mesa .
- Ai pedro você uma figura - Disse limpa olhos enquanto rir .
-Ahhhh dorminhoca acordou ótimo ainda temos tempo de aproveitar esse bolinho maravilhoso da sua mãe ai bolo de chocolate adoroooooo.
Minha mãe da outra gargalhada.
- Realmente graças um insensível que mim acordou gritando horrores - Digo .
Pedro colocar mão no peito fingindo esta chocado com eu acabou de fala .
- Ta vendo dona ana ta vendo né - Disse abraça minha mãe esconde sua cabeça no vão do seu pescoço .
Minha mãe agora segura riso .
- É a verdade - Digo tomo o acerto na cadeira pedro levanta rosto mim mostra lingua agora parece uma criança petulante ........se senta também se fazer de ofendido.
Saimos pedro não para de fala é incrível quantidade de assunto ele tem pra fala reviros olhos quando ele começa fala sobre um macho trás do outro .
-Baixei o Tinder sofi to alguns encontros marcados - Disse ele apesar da loucura por macho pedro romântico incurável choro dezenas de vezes por ex namorado ele teve até esta aqui assim vir fazer cada loucura por esse homem mas bicha superou agora ta esse fogo no cu até quebra cara novamente .
-Olha la viu esse seu encontros não confio muito - Digo ele abre a porta do carro eu entro.
- Não se preocupar boba eu sou bicha esperta- Disse da piscadela rio
Ele toma acerto do motorista .
- Por que você tá digirindo o carro da minha mãe em eu não - Digo
- Amor mãe ana confia em mim sabe que na direção eu sou nota 10. - Disse .
Dou risada.
- Eu também - Digo levantando a sobrancelha .
- E sou mas velho que você .-Disse colocado a chave na ignição .
- Um mês de diferença pra ser exato - Digo
-Mas sou mas velho ué então se conformar ta amor - Disse ligado carro dando partida
Olha audácia dessa bicha.
Em menos de uma hora chegamos destino sou surpreendida por fila gigantesca .
- Nossa muita gente - Digo saindo do carro .
- É Bicha você queria fica dormindo ainda. - Disse pedro .
Entramos na fila entre conversa e outra fila anda são quase 11 da amanhã sol ta escaldante sol do rio de janeiro sempre assim escaldante e radiante , falta três pessoa a nossa frente ainda bom meu amigo pensa tudo trouxe guarda chuva ou guarda- sol estou rindo até ele passa protetor solar seu rosto cada 30 minutos com bonezinho rosa sua cabeça escrito fuck .....
- Ta perto sofiiii se demorasse mas estaria derretido nessa calçada - disse resmungando.
- Próximo - Disse a atendente logo pedro se aproxima abre bolsa e entrega documentos sou chamada também à mesa ao lado pegou meu documentos na bolsa de pedro e entregou a mulher ela olha meu rg fazer minha ficha em menos de 20 minutos estou liberada.
- Não acredito conseguimos bicha pelo foi boa encara esse solzão - Disse assim andamos em direção ao carro , entro no carro assim damos partida pra nosso próximo destino era casa mas pedro inventou quer toma água de coco no quiosque antes da volta .
Chegamos ao quiosque a beira da praia ondas do mar estão agitadas mas isso não impedir certo movimentado no local .
- Sofiiii eu quero mora ali - Disse pedro apontando pra um dos prédios luxuosos outro lado da rua logo em seguida da bela sugada em sua água de coco .
Isso mim fazer rir .
-Antes você tem ser um cozinheiro renomado .-Digo chupando picolé .
- Serei muito em breve você verá , gostaria também de agradecer você sofii por esta comigo nessa se escreve comigo ato de amor sem você estaria pouco perdido pra competir nisso .- Disse segurando minha mão .
- Lembra que somos irmão não de sangue mas de alma te amo bicha - Digo .
- Também te amooo sofiii - Disse
Saimos do quiosque direção minha casa minha mãe esta na cozinha cheiro gostoso da sua comida invadir minha narinas realmente minha mãe cozinheira muito foda.
Pedro se joga no sofá da sala , se abanado , vou ate cozinha minha mãe esta na cantarolando enquanto coloca sal em algo na panela.
- Eita mãe ana desse jeito vou engordar ums 3 kilos . Disse pedro entrando na cozinha também.
-Por que ? Disse .
- Olha cheiro dessa comida meu Deus vou comer dois prantos ou mais - Disse se sentando na cadeira eu e minha mãe damos risada e pedro nos acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Barreiras
RomanceDean é norte- americano assim terminou sua faculdade esta em terras brasileiras cuidados negócio de sua família aqui no Brasil , buscando desafio novo viu essa boa oportunidade .