capítulo 7

6 0 0
                                    

  Sófia
       Semana passa voado , estou as portas da formatura  nem acredito  irei me ainda irei me formar  agora  resta um procurar  trabalho , de preferência  quanto antes odeio passa muito tempo parada , dia ta lindo  e ensolarado calor agradável  perfeito pra uma praia , decido manda mensagem  pra pedro.

   Whatsapp:

- Oi bicha .- Digito .

  Minutos  depois recebo a resposta de pedro
  Oi mana. - responde.

-  Vamos pega um praia hoje final do  dia ? - digito.

   - Vamos  parece você  leu meus pensamentos; rsrsrsrs . -

- rsrsrs🤭.

   Ouco batida na porta do quarto , a porta se abre minha mãe  parece meu campo de vista .
   -  Filha o rafa esta ai quer fala com você.
    Levantou vou ao encontro de Rafael  .
    - Sofia - disse se levanta  me comprometa  com beijo .
     - Rafah o te  trazer  aqui ?  pergunto .
    - Sente-se. -Digo.
    -Deseja alguma coisa meu filho um refresco com bolinho?- Pergunta minha mãe.
     - Não  precisa  de incomoda  tia.
       -Não  a incômodo  alguma , com licença  deixarei voces conversarei vou busca bolinho pra você .
    Ele sorrir docilmente para ela e assenti .
    Me sento no sofa ao lado e ele continua.
   -Bom Sofia o que me trouxe  aqui foi um coisa muito importante  acho você gosta um das minha vendas eu me encontrei com CEO ele dono de varias filias aqui no Brasil .
     - Okay , o que isso tem ver comigo? Pergunto curiosa .
     - Ele está  procurando  uma assistente  pessoal , por coincidência acabei ouvindo por alto uma conversar  , bom sugeri  você a ele.
     Engasgo com saliva , teve crise respetivas  de tosse rafah se levantou para me ajuda dando leve tapinhas nas costa.
    - Rafah não  sei nem o que dizer,  como?  Eu nunca trabalhei com assistente na minha vida .
     -Acho boa oportunidade  além dos mas ele esta procurando  um pessoa  fluente em inglês  , você  ótima  sua graduação  teve essa especialização  você  pode sim , tenta essa área  já também  tem curso de administração  você  tem currículo  impecável  esta na hora de você  se jogar no mercado  acredito  muito você Sofia  - Disse meu rosto cora , seus dedos passei pelo minha bochecha  .
     Ele me encara fixamente, ouço um  barulho minha mãe  parece meu  campo de vista Rafah se afasta e senta ao meu lado do sofá pouco mas distante.
    -Aqui espero gostei bolinho simples de prestígio, com pedaço de morango.
   -Só  de fala me deu água na boca , obrigado tia, - Ela deixa o bandeja em cima da mesinha vai pra cozinha.
  - Bom Rafah eu não sei nem  que dizer, - Digo .
   - Não  precisa  só  pensa pouco deixarei  aqui endereço  terá até  amanhã para se decide além do mais deixei meu contato  espero ele se lembre , eu sei você  menina dedicada iria se sair bem . Disse comendo um pedaço do bolo.
   -Ummmmmmm bolo da sua mãe  é  maravilhoso nossa que mãos - Disse elogiado.
   Realmente - Digo  .
   Depois de meia hora conversando  Rafael  se vai .....
   - Eu vir em eu vir rsrsrs - Disse minha mãe.
    Saio dos meus pensamentos  quando  elas adentra meu campo de vista .
     - Viu que mãe ? - Respondo e reviro os olhos .
     - Você  e Rafah - Responde  ele começa  simulação  de beijinhos  eu rio .
    - Mãe nada haver ele só  um amigo.
     - Eu seu pai também  eramos acredite  filha melhores relacionamentos  começa  assim primeiro amizade depois amor claro né  eu seu pai tinhas uma  química   e Rafah  sinto pode ter também  alias ele te olha com se fosse ultima mulher do mundo filha não ver . - Disse.
  Reviro olhos novamente  balanço  a cabeça  em descrença.
   - Se você  disse - Digo ela fazer coraçãozinho  com as mãos  rio novamente.
    - Mãe  surgiu oportunidade  de emprego . Digo
   - Seriooooo - Disse ela foi bem Pedro  agora até  jeitinho  ela emito rio internamente.
   - Sim , Rafah  veio fala sobre isso .- Respondo.
   - Olha que bom , aproveite sua oportunidade  de ganhar  experiência  .-Disse
   - Mãe  é que eu não  sei  se consigo a proposta  é bacana ,  seria meu primeiro  emprego realmente  não é como  trabalhar  em lanchonete  é uma  empresa  de alto nível .
Suspiro ..
  - Filha se você  não  se arriscar  não  vai sabe,  alias acredito você  vai tira de letra você  é  inteligente ,  educada , dedicada  .
   Sorrio.
   - Irei então  mandarei mensagem para Rafah  me passar  todos os dados , -Digo ...decida .
   - É  boa decisão  boa sorte meu amor vai da tudo certo - Disse me dando braço - Você  e Rafah  eu em hummm - Completa.
   Rio
   Final da tarde  eu e pedro vamos à  praia  andamos pela calçada  a brisa do mar  o sons das ondas , sentamos no banco próximos  ao quiosque , tiramos  fotos do por do sol  típica rotina  parecemos  ate um causa de namorados (só  que  não  ) Pedro  joga cabeça  pra atrás  da suas risada  escandalosa  e seu jeito não  nega infelizmente   damos altas risadas é  claro passamos altas vergonha também  ....cair da tarde se antecipa  rapidamente  anoitecer  decidimos  ir embora  amanhã  começou meus preparativos pra entrevista  faço  oração  mentalmente  concentrado  minha energia algo positivo com todo mundo disse é  boa oportunidade.

     
      
   

      Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora