'* _=.🌕.=_ *'
_Olivier era um menino quieto,calmo mas que gostava de ouvir,ler e observar sempre,quem mais gosta de olhar era milo,um menino na ilha.
- Mama,Olivier ta olhando o pobre de novo, Mama.
Amelie com seu sotaque de francês forte ria encostada na parede- Cala a boca Amelie-.
O mais novo falava vermelho- Eu nao to olhando _ele_,to' apenas olhando o mar que ta bem... azul,calmo,bonito.
Parou um pouco
-Forte,de cabelos cacheados,fofo...Quer dizer- ondas variadas ne,o mar.
A mais velha foi pra trás dele e se abaixou,olhou pela fresta e viu o "mar" que Olivier tanto olhava.
- Esse mar vai acabar secando se você olhar por mais tempo,pentelho vermelho.
Amelie levantou e foi até sua mãe e beijou a testa dela
- Bom dia pra você também filho,Para de olhar o guri um pouco e vem comer,Coitadinho daquele mailo.
Olivier ignorou o comentário,Apenas se levantou e foi até as duas dando um beijo na testa de cada
- Bom dia mamãe,e bom dia Ameli!.
Olivier provocou- É Amelie! A-me-li-E,Ta vendo mama!,O desrespeito que eu passo pela minha própria família ... Audácia.
- começou o drama-, Volto de noite.
Quando Olivier passou pela porta,parou,olhou pra trás e mostrou o dedo do meio- Ah mas!- que filha da..
🌕====================================
- Oba milo,Bom? Milo tu nao vai acreditar menino,Vi aquele menino que veio la e ele me olho estranho,juro pro' ce' .Ele parecia trsite,brabo',deu alguma coisa?
- Olivier? Nao vi ele hoje,estranho o minino', quando chego fico parado quando me viu,Acho que eles não gostaram de nois não Bárbara-,os bixim é rico,tu viu?aquele Jonison braiby que eles usam.
Milo se sento na areia da praia ao lado da amiga
- O Olivie parece que não gosto daqui',tu viu? Ele nao falou nada desde que chegou,milo.
- quem detesto aqui foi a irma dele,Ele parece legal ate,é bonitinho-.
Milo viro pro lado,A loira olho pra ele
- ce' num' tá gostando dele,nao ne milo?
Ela olho pra ele rindo,milo paro de olha pra qualquer lugar que não seja ela e olho pra cima- Ele chego ontiontem',nao tem como eu gostar de alguém tao rápido.
Milo falo rápido olhando ainda pra cima,Bárbara parou e começou a olhar junto.
- ixi milo,gosta de alguém é uma coisa difíci'.
____
- Bárbara.Ela nem é tão legal- Olha ela.
O mais novo olhava de longe
- Eles sao apenas amigos,Olivier. Para de ser gay.
Amelie tomava seu cafe junto com ele.
- E ele não tem cara de hetero,Olha a mao dele.
Olivier forçou os olhos,só via um anel preto
- A mão? Ele só usa um anel,Amelie.
Olivier ainda olhava a mao.
- Isso você puxou do papai,oli,é um anel de Coco,aqui é mato,obvio que alguém ia usa.
- Vamos,Vamos ser humildes e falar com pobres hoje ,ai que emoção--
Amelie levanto dando pulinhos alegres,puxou seu irmão e começou a andar em direção deles.
- Amelie voce nao se atreva a falar besteira ou bobagem,Amelie..
- Fica quieto,eu sou uma mulher responsável que tem que cuidar do meu querido irmãozinho,Vamo vamo.
Amelie empurrou o encapuzado na direção deles,logo o outro caindo
- Te busco as duas filhote de cruzcredoo! Vamos Bárbara,tenho que te mostrar o Tinder,você vai amar!
Amelie falou apressada puxando ela pra longe e dando um sorriso de lado
- tchau tchau Olivier! bon appetit pobre!
Ela saiu da visão dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mignonne - milovier
RandomMilo e olivier estão se conhecendo e virando amigos,O que aconteceria se eles estivessem apaixonados um pelo outro? Bon appétit! 🥉#Milovier