three - flower

3K 221 822
                                    


Olivier
_ Me acordo suando,vermelho,exausto. Cansado por ter dormido naquele chao velho,de novo eu sonho com ele?
Foi um sonho?.

Se sento pro lado olhando em direção a janela,era tarde,a neblina toda ja tinha saído. Coço o meu olho e dou uma arrumada no meu cabelo. Amelie ainda dormia,ela não teve pesadelos essa noite,espero,tinha tentado ficar cuidando dela mas falhei,eu estava cansado igual.

- Amelie.

Olho pra ela,se levanto e vou perto dela

- Olha o tinder!

Nada.

- A Helena,O Policial e a Bárbara chegaram-- !

Ela se remexeu pelo menos,ta viva,

- Nao me diga que não tentei, pobre.

Saio bufando e vou até o banheiro da mansão,fasso tudo aquela cena Clichê de fanfic de sn e vou pra fora da mansão pegar um ar,vejo uma pessoa que me faz ter o contrário do que eu queria,era milo,eu estava nervoso,era um sonho aquilo?

- Bom dia,Olivier!

Ele chegou perto com duas caixas de frutas e, flores?

- Bom dia,Acordou cedo..quer ajuda? To sem nada pra fazer e a praga da minha irma nao acordou até agora.

- Que amor lindo o de vocês uau,nao precisa,você já quer me ajudar? Pensei que nem queria chegar perto de mim no primeiro dia

Ele ri,eu se levanto me aproximando dele

- Cala a boca,Eu passei o Johnson baby

Ficamos se olhando

- jionshon.. o que?

- Johnson baby,coisa se rico voce nao entende,ainda.

- Vish ai me complica ne,olha o nome que você da praquele' coisa gosmento

Eu comeco a rir,muito, ele tava me olhando confuso

- nada nao,vem da uma caixa pra mim. Isso é pesado.

- Nao prescisa eu consigo!

- daa

Peguei uma caixa de cima,uma com flores.

- E-Ei milo

Fico olhando pras flores

- Hum

- isso nao tem abelha,mosca,minhoca ou inseto nao ne?

Nois ja estava no comeco da trilha

- Tem medo? Mas acho que nao,Cuidado viu,vai que aparece um minhoca gigantee!..

do um chute no lado da perna dele,nois ficamos rindo.

- n-nao,eu não,É nojento só! E cala a boca.

De novo ele fica me olhando com aquele sorriso de lado,caralho.

- Idiota.

Tinha se passado uns minutos ja,O tempo parecia acinzentado hoje,a floresta estava mais fechada e escura,tava dando um poquinho de medo pra ser sincero.

- Fica com medo nao, gatinho.

Ele ri,eu rio de nervoso,de novo.

- Eu nao to com medo,se um bicho aparecer eu que vou te proteger!.

- Ah sim claro,vai.
Ele provoca

- No máximo que pode ter é outro jav--

Um arbusto se mecheu,Arregalei os olhos e tentei fica mais perto dele,nao teria outro javali ne?

mignonne - milovierOnde histórias criam vida. Descubra agora