Endeavour

433 44 2
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Com certeza o motivo de [Nome] se lembrar primeiramente de Enji Todoroki quando pensa de todos os heróis com quem já dormiu, é o fato de que aquela era a primeira e única vez que aparecia em todos os anos que a festa acontecera.

Chegou a pensar talvez que nunca fosse vê-lo por ali já que tinha uma família formada mas algo deve ter acontecido para que justamente ali ele tenha aparecido, de repente e sem avisos aos organizadores ou colegas de trabalho.

No dia em particular [Nome] estava fazendo uma performance no meio do palco ao som de Daddy do Psy com a música alterada pelo DJ para parecer mais lenta e sensual enquanto a coreografia envolvia suas barras de poledance, Enji havia já entrado há alguns minutos e foi direto ao bar pedindo uma dose de whiskey dupla. Parecia abatido, talvez algo tivesse acontecido e é por isso que veio se divertir sem preocupações.

Mas para ele todos aqueles prostitutos e prostitutas eram exatamente iguais até que um amigo conhecido chegou perto de si estando bem animado com a festa, o mais novo herói profissional Hawks que já tinha vindo em todas as vezes que conseguiu.

— Endeavour que bom te ver, nunca veio a festa. Veio agora por quê? - o pássaro perguntou enquanto toma mais um gole de sua cerveja gelada.

— Me deu vontade, a bebida é boa pelo menos. Tem algo de interessante pra se fazer aqui? - tomou de uma vez seu coro sentindo o álcool descer pela garganta e realmente era bom.

— Tá brincando? Eu vou te mostrar a melhor vadia daqui, acredite ele faz um sexo inesquecível e vale todo o dinheiro.

Não convencido com aquela afirmação mas sem nada a fazer também aceitou ir com ele até próximo do palco e ao seu lado o mais baixo apontou para [Nome] e ele devolveu o olhar indo até eles ainda no ritmo da música, e para provocar um pouco foi primeiro até o loiro passando as mãos por seus ombros e deixando um beijo estalado no canto de sua boca.

As penas dele até ficaram levemente arrepiadas pelo toque dele mas [Nome] se virou para o ruivo e sorrindo o empurrou para uma cadeira sentando em seu colo, é audacioso e isso dá para notar facilmente. Puxou sua gravata e pareceu que o beijaria mas antes disso o largou e andou de volta para o palco.

A partir dali Enji já estava enrolado nos dedos daquele ser tão sedutor e promíscuo, é como se uma sereia tivesse o hipnotizado com seu canto e feito ele se afogar num mar de luxúria.

— Puta merda.. - foi tudo o que conseguiu murmurar enquanto seguia os movimentos de seus quadris com os olhos e ainda surpreso pelo que tinha acabado de acontecer.

— Seu sortudo, ele gostou de você. - Hawks disse com uma entonação de voz mais convencida de que Endeavour dormiria com ele de certeza.

Se passou algum tempo desde que havia feito sua pequena apresentação e [Nome] estava no bar bebendo uma marguerita deliciosa, até que o super herói, na época, número 2 se aproximou de si parecendo um pouco acanhado talvez.

— Seu nome é [Nome], não é?

— É sim e eu sei seu nome, Enji. Se interessou pelos meus valiosos serviços? - aquele maldito sorrisinho sacana era o que dava a ele seu charme além de todo o corpo e personalidade em geral.

— Sim, qual o seu preço? - perguntou e agora percebendo não parecia saber muito o que fazer já que nunca contratou alguém para lhe fazer algo assim.

government hooker - leitor masculino × BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora