Pov jihyo
Bom eu estou andando com meu carro (foto da mídia) em uma estrada escura , toda esburacada e com uma quantidade significativa de rachaduras, a direita e a esquerda tem árvores com uma estranha coloração avermelhada, confesso estar com um pouco de medo de acabar me Assidentando naquela estada maldita curiosidade que me fez entrar aqui dentro.
☕Q. D. T☕
Estou a mais ou menos 19 minutos andando nessa maldita estrada quando eu vejo um carro virado com as rodas para cima na parte de cima que agora estava virada contra o chão avia muito sangue, Paro meu carro e chego perto do carro Assidentado vejo na parte de trás do veículo um rastro de sangue indo da janela para dentro da floresta, meu lado aventureiro é curioso forçou meu físico a seguir o rastro para ver onde iria dar.
(Iguinorem os carros atrás)
Ando mais um pouco e avisto uma menina de cabelos ruivos,corro até ela ela era linda estava maravilhada com ela, ela estava desmaiada deitada perto de uma árvore, a olho por mais alguns segundos e percebo que em seu abdômen estava cortado era um corte grandes e me parecia fundo, pego ela em meu colo com cuidado para não machuca, não me preocupando com nada nem ninguém só na segurança daquela garota.
Chego no meu carro e sigo em direção ao hospital que lembrei na hora que tinhaum hospital perto dali e por sorte é o mesmo hospital que minha amiga é dona, então fui quase voando para o hospital.
🏥Q. D. T🏥
Chego no hospital saio do carro e tiro a menina que há avia acordado e estava chorando de dor, aquele choro partiu meu coração -alguém me ajuda por favor tem uma garota muito machucada! - entro no hospital já desesperada, enfermeiros ouviram meus gritos de desespero e correram até mim com uma maca -Mds está muito fundo e ela já perdeu muito sangue,ela vai ter que ir direto para sala de cirurgia- um enfermeiro disse e levaram ela em direção a sala de cirurgia, sentei em uma das cadeiras do corredor e fiquei pensando sobre ela, quem era ela? Quem estava com ela na hora do acidente? Por que eles estavam naquela estrada que não passa ninguém? Por que? Por que? Por que?
Depois de um tempo pensando ouso a voz de minha amiga, mina -jihyo oq faz por aqui? Vc me parece preocupada, oq aconteceu?- expliquei oq avia acontecido para mina que parecia assustada com oq avia acontecido -vc ligou para polícia no local do acidente?- mina falou e neguei então peguei meu celular e liguei para polícia expliquei oq avia acontecido e expliquei onde avia acontecido o acidente e eles disseram que estavam a caminho então agradeci e desliguei
-obg mina por me lembrar de ligar só me preocupei com ela naquele momento- a abraçei -tem como vc ver se ela está bem?- mina afirmou e entrou na sala de cirurgia.
🥀 Q. D.T🥀
Já estava quase dormindo quando alguém chegou perto de mim, era mina com uma cara feliz -ocorreu tudo bem na cirurgia ela sobreviveu tiramos o vidro que estava dentro dela,fizemos os pontos nela e encetámos o sangue que ela precisava, agora ela está descansando no quarto, ela está acordada deseja ver ela? - afirmei e ela me guiou até a sala onde ela estava, eu estava feliz dela estar bem, quando entrei ela me olhou com um pouco de medo, mas obviamente ela deve estar confusa nem deve lembrar doque aconteceu, sentei ao seu lado e a olhei -olá, meu nome é jihyo qual seu nome?- falei e esperei ela responder- s-sana, meu nome é sana, onde eu tô? Moça cadê meus tios? A sana que os titios dela- ela falou com foz de choro e vi uma lágrima cair em seu rosto.
-sana vc lembra a última vez que vc viu seus titios?- falo e ela afirma - a sana tava com os titios dela ai a sana viu um animal na frente e ai depois ela fiu tudo blanco ai ela acordou e se arrastou até a floresta quando ela saiu pela janela sentiu uma dorzinha na baliga ai se arrastou até uma avole e dormiu - ela fala na terceira pessoa e um pouco errado estranhei mas por extinto abraçei ela que chorava horrores, olhei para mina que estava chorando um pouco ao ouvir oq tinha acontecido com a garota e quando dei por mim também estava chorando.
-sana quantos anos vc tem? -pergunto enchugando suas lágrimas -a sana acledita que ela tem três mas a titia sempre fala que ela tem 19 -ela era mais nova que eu, entendi então ela tem infantilismo agora tudo se encaixou.
-jihyo a sana ta com fome -ela fala e olho para ela depois para mina -mina, tem alguma coisa para comer? Também tô com fome kkk - mina revira os olhos e fala -tem sim vou lá pegar para vcs -ela sai dela lá -sana cadê seus pais? -ela fechou a cara e retornou a chorar -os pais da sana foram plo céu - a abraçei e chorei junto -vc tem mais alguém que possa ficar com vc princesa? - ela negou, e agora quem vai ficar com ela como ela vai ficar sozinha nesse mundo meu Deus, nessa hora mina chega com a sopa sana começa a comer e vou conversar com mina.
-Mina ela não tem família oq vai acontecer quanto ela se recuperar? Para onde ela vai? Ela não tem para onde ir -falo e mina pensar um pouco -que tal vc levar ela para sua casa, ela pode ser uma ótima companhia para vc, vc mora sozinha em uma mansão enorme mesmo, ela pode ficar lá até acharmos alguém da família dela uai -mina fala como se fosse a coisa mais simples de se fazer -ta vou pensar nessa possibilidade - entramos no quarto de novo e nos deparamos com a cena mais fofa, sana está dormindo com um dos trevisseiros toda encolhidinha, já estava muito tarde mesmo ela deve estar cansada, fui até a recepção assinei uns papéis para ficar como acompanhante dela voltei para o seus quarto sentei-me na Proutona que avia lá é acabei dormindo depois de um tempo...
◦•●◉✿kiss✿◉●•◦
Então gente esse foi o primeiro capítulo eu ia postar os outros personagem mais eles vão aparece durante a história da fic Kkkkk esse capítulo teve 1069 palavras e eu tive a ideia de fazer essa fic baseada em uma sonho meu então peguei vergonha na cara e resolvi escrever kkk eu não sei fazer capítulo direito mas eu dei meu melhor espero que vcs tenham gostado qualquer dúvida sobre algum personagem comentem que eu respondo e votem para ajudar a tia aqui tá, um beijo e até o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
a estrada do destino
Fanfictionjihyo estava dirigindo até avistar uma garota jogada no chão perto de uma árvore ela parecia machucada e quando ela para o carro e chega perto dela.......... vc só vai saber se vc ler né kkkkkkk 🍬fic de minha autoria🍬 início:16/07/2022