🍾a nova moradora🍾

44 3 0
                                    

Pov jihyo

Já avia se passado um mês desde que aconteceu tudo aquilo do acidente eu pensei muito sobre aquilo que a mina disse então resolvi perguntar a sana se ela quer ou não morar comigo.

Entro no quarto onde sana estava, ela estava brincando com chaeyoung esposa de mina, elas viram muito amigas desde que se conheceram, quando sana me vê corre até meus braços em um abraço carinhoso, ela já avia melhorado e já podia correr -tia a sana tava com saudades de vc -sana fala e da um selar em minha bochecha -eu também tava com saudades de vc pequena -falo toda feliz com o beijo na bochecha que ela me deu -a tia que perguntar uma coisinha a vc - falo e ela me olha -oq é tia? Prometo que dessa vez quem comeu os biscoitos do senhor Jaime não foi eu, foi a chae -com a fala da menor olho para chaeyoung e ela olha para sana - poxa sana sua X9 -com a fala de chae sana começa a rir toda fofinha, está destraida tentando vendo a menor rir mas me lembro doque vim perguntar -então sana a tia queria saber se vc quer ir morar com ela, a minha casa é enorme tem lugar para vc brincar tem piscina, tem sala de jogos e também tem uma sala de cinema para vc assistir quando quiser.

Ela me olha com os olhos brilhantes depois de tudo que eu falei -sério tia a senhora deixa eu morar com vc? -ela fala e eu afirmo com a cabeça, então nós nos abraçamos e ficamos lá, o clima tava legal até chaeyoung quebra esse momento fofo -ai to ficando com diabetes parem odeio gente fofa bleh -ela finge vomito e eu a olho com um olhar de deboche até que mina entra na sala e chaeyoung muda completamente seu comportamento -mina amor da minha vida razão do meu viver que bom que vc chegou eu já está derretendo de tanto segurar vela com essas duas -fala abraçando mina e dando um selinho nos lábios da mesma -para alguém que tava dizendo que tava pegando diabetes com meu abraço com sana vc tá muito bem né - falo e a mesma né mostra a língua e mostra a língua para ela também.

-jihyo, queria que vc assinasse esse papel para a alta da sana já que vc é a responsável dela vc precisa assinar para dizer que está cientes da alta dela e também para ela ser autorizada a sair com vc -ela me entrega o papel tiro sana do meu colo pego uma caneta assino o papel, guardo a caneta entrego o papel a mina e pego sana no colo novamente já que ela está resmungando por ter saído do meu colo.

-obg tia mina por cuidar da sana quando ela tava dodoi -sana fala, pede para se aproximar de mina e beija a testa de mina -dnd meu anjo eu só fiz o meu trabalho -mina sorri e sana sorrir de volta, e assim foi nossa tarde nós arrumamos a mala de sana (jihyo avia comprado brinquedos e roupas para sana ficar no hospital até receber alta) arrumamos o quarto onde sana estava, sei que não é preciso arrumar mas eu quis arrumar para já deixa um trabalho a menos para os enfermeiros.

🥡 Q. D. T🥡

Avia chegado em casa com sana (foto da "casa" Na mídia) ela ficou maravilhada com a casa seus olhos brilhavam a cada cantinho da casa que eu eu mostrava a ela deixei o quarto dela para mostrar para o final -esse é seu quarto pequena - falo ao abrir a porta do quarto e ela olha com os olhos brilhantes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a estrada do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora