YeJisu
Yeji×Lia
"Yeji e Lia eram casadas a 2 anos mais Lia descobre que sua amada a traia todas as noites."POV NARRADORA
Lá estava a pequena Choi.
Sentanda no sofá com uma xícara de café.
Os pensamentos que passavam pela sua cabeça doíam demais em seu coração.
Mas...a Choi sabia que devia colocar um fim nisso!
-Oi amor cheguei-Yeji chegava exausta do trabalho e apenas jogava seu terno no sofá.
Não era de hoje que o relacionamento das duas estava um tanto frio,as duas não se amavam como antes,não era o mesmo amor,e Lia sabia disso mais insistia em permanecer no erro.
Yeji ia em direção a cozinha mais antes disso Lia falava.
-Yeji...precisamos conversar.
-Lia-ah eu estou cansada amor não pode ser amanhã?-Yeji perguntava indo em direção a cozinha.
-Não,tem que ser agora-Lia falava com uma voz grossa e seca assustando a Hwang que ia até a menor.
-Se sente-Lia falava e Yeji se sentava no sofá.
-Posso pegar um café também?-Yeji perguntava com um sorriso no rosto,sorriso pelo qual Lia se apaixonou.
Lia suspirava,a mesma queria chorar mais se conteve e começou a falar.
-Yeji...eu conheci Ryujin.
Lia falava sentando no sofá,e ao ouvir a palavra "Ryujin" o sorriso da Hwang se desfazia.
-Lia eu-Yeji ia falar mais.
-Você se encontravam todas as noites a 1 ano e,namoravam?-Lia falava com um tom de irritação.
Yeji naquele momento não sabia nem o que falar.Seu segredo avia sido revelado.
-Quando ia me contar Hwang Yeji?-Lia perguntava tentando parecer calma.
-Eu ia te contar Jisu,eu ia!
-Quando?pois quem me contou foi a Shin,então quem dizer que se ela não ouvesse me contado você não iria contar?
Yeji agora permanecia calada e quando ia falar Lia a interrompia.
-HEIN YEJI?QUANDO IA ME CONTAR?
Lia falava já com lágrimas nos olhos.
-Amor eu pos-
-NÃO YEJI!não você mentiu pra mim esse tempo todo,então esse era o motivo de você sempre chegar tarde em casa não era?!-Lia já estava alterada e a essa ponto começava a gritar com a Hwang.
Yeji também não aguentava e começava a chorar.
-Eu te amo Lia!-Yeji gritava.
-Não Yeji você não me ama!você me usou,e agora nem eu nem a Shin te queremos mais!-Lia falava a mesma ia abrir a porta para ir embora mais Yeji é mais rápida e corre até Jisu.
-NÃO!POR FAVOR JISU!EU PROMETO QUE VAI SER TUDO DIFERENTE MAIS NÃO VAI EMBORA POR FAVOR!-Yeji falava tentando impedir a menor de ir embora.
-Mentirosa!você falou a mesma coisa pra Shin!-Lia falava e finalmente conseguia se soltar.
-Adeus Hwang Yeji...
Lia enfim avia se livrado daquilo tudo.
"Only Love Can Hurt Like This".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃONE SHORTS~ITZYೃ
FanfictionAqui você encontra todo tipo de one shorts do girlgroup itzy e de todos os shipps. aproveite!