YuChae
Yuna×Chaeryeong
Vai se foder Lee!❝Yuna tinha que fazer um trabalho com Lee Chaeryeong,a garota mais popular da escola,garota essa que a Shin odiava,até que... ❝
POV'S YUNA
-Bom alunos como vocês sabem estamos no final do ano e contanto pedirei um último trabalho,pois alguns alunos estão com nota vermelha e eu escolherei agora as duplas!-A professora Park falava.
Argh!concerteza eu estava nessa lista,era de se esperar que eu fosse repetir de ano.
Vou orar pelo menos pra que a pessoa que eu tire seja algum dos meus amigos.
-Hwang Yeji e Choi Jisu,Jeon Jungkook e Park Jimin,Son Chaeyoung e Myoui Mina e por último...Shin Yuna e Lee Chaeryeong.
LEE CHAERYEONG?
Eu não conseguia acreditar que eu iria ficar com aquela estúpida da Lee.
Argh!você deve se perguntar quem é Lee Chaeryeong?é não ninguém menos que o ser humano mas irritante do planeta!
Essa garota tem algum tipo de problema,ela vive me enchendo o saco e fica o tempo todo estragando a minha vida,ela mora no mesmo bairro que o meu,a mesma escola que eu,e pra variar...agora iríamos fazer um trabalho juntas!
Eu olhava pro lado e a Lee acenava pra mim.
Eu apenas a olhava com um olhar de deboche e depois revirava os olhos.
-Bom por fim é isso!estão dispensados pra saída,e lembrem de ler os capítulos 4 e 5!-A Park mais velha falava.
Todos saiam da sala e logo eu vejo Yeji e Ryujin.
-Oi meninas-Eu falava desanimada,enquanto as duas conversavam empolgadamente.
-OI YUNA!você não acredita!-Yeji gritava me sacudindo.
-Calma sua loca!o que foi?-eu perguntava.
-Eu cai no trabalho com a Jisu!-Yeji falava.
-E daí?vocês nem se conhecem-eu falava.
-Yu a Yeji tem um crush na Choi-Ryujin falava segurando a risada.
-Sinceramente viu,Yeji é suas paixões bobas!-Eu falava arrancando uma risada de Ryujin.
-Acho que eu estou apaixonada-Yeji falava.
Bom lá estava eu indo embora até que eu vejo...Lee Chaeryeong.
-YUNAA!-Chaeryeong vinha até minha direção e me abraçava.
-Ei!que disse que eu te dei permissão pra me abraçar?-eu perguntava empurrando a mesma.
-Ah desculpa,mas vamos fazer o trabalho juntas!isso não é divertido Yu?-Chaeryeong falava empolgada.
-Ô céus Lee quantas vezes viu precisar dizer que eu odeio apelidos!-Eu falava cruzando os braços.
-Ah mais quando é Ryujin você deixa!-Chaeryeong falava fazendo biquinho.
-Você andou me seguindo Lee?
-Não,mais a Ryu me contou-Chaeryeong falava.
Perai?desde quando Ryujin e Chaeryeong se conhecem?
Tipo a Ryu e mò durona,braba e zoeira.
E a Chaeryeong...Chaeryeong e o ser mais irritante,cínico,fingido e chato da terra!
-Argh!deixa eu ir embora Lee-Eu falava.
-Yu?
Eu estava pra explodir de raiva por ela ter me chamado daquele jeito mas respondia.
-O que foi?-eu perguntava revirando os olhos.
-Posso ir com você?-Chaeryeong pergunta.
-Sinceramente,por que você não vai com alguma das duas amiguinhas?-eu perguntava.
-E que...elas moram longe e eu e você moramos no mesmo bairro e rua-Chaeryeong falava um pouco tímida.
-Tá bom Chaeryeong,mas só por que você me ajudou na aula de matemática!-eu falava.
No caminho Chaeryeong falava sem parar.
Eu ficava me perguntando como desligava esse troço.
Mas eu até que prestei atenção.
Ela falava sobre séries,sobre unicórnios serem reais e também sobre dança.
Chaeryeong dança muito bem,tenho que admitir,ela é capita das líderes de torcida e é uma excelente dançarina.
-Eles não existem Chaeryeong.
-Existem sim!por que eu acredito-Chaeryeong falava.
-Aiaiai Lee...você não muda nunca.
_____________________________________Vai ter parte dois ok?
"Te odeio,mas te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃONE SHORTS~ITZYೃ
FanfictionAqui você encontra todo tipo de one shorts do girlgroup itzy e de todos os shipps. aproveite!