Capitólo 1 , Origem De Lua Negra

22 5 4
                                    

  Lua Negra nem sempre foi  tão belo assim , já foi um  verdadeiro inferno aonde inocentes eram mortos sem razão, aonde só existia angustia  ,tristeza, infilicidade e medo , nimguém poderia fazer oque queria  o sofrimento era como  madeira   em cima da brasa   queimando na chama vermelha ,  aqueles seres mistícos inocentes só queriam paz .
   O rei e a  rainha  eram totalmente diferentes um do outro, o rei era ganancioso e percimista  que so pensava em sí mesmo , ele  era  mal  com todos matava inocentes por vingaça   sem motivo algun  ou para saciar  sua  sede de   sangue carmesim,  o mesmo era um demônio que comandava parte do  inferno ele era conhecido com trevoor .
A rainha era um anjo  da espécie lobo assim com "trevoor o rei" ,  ela era doce e gentil  tratava os outros com carinho  pensava não só em sí mas nos outros também , seu jeito delicado era como  rosas   brancas  que se destacavam  no mar de rosas vermelhas  que combinam perfeitamente com meu nome Ayla Vansky.
        "Rei e rainha não se gostam mais como antes , vivem forçadamente  na angústia total , a única e última  chance de esperança era seus pequenos  filhotes .... Max  e Lyla" ~diz os desconhecido da cortola.
 
   No periódo em que o rei  estava sobre o comando do reino e ayla se auto detia para não se intromenter em seus assuntos horrendos , trevoor  fazia massácre em outros  reinos e em pequenas vilas solitárias sem dó nem piedade muito menos o receio  do que fazia , ayla ao longo do tempo se rebelou contra trevoor e o aprisionou em seu lugar  no inferno.
 

-------------~~~~~~~~~~-----------~~~~~~

  Eu irei editando esse capitólo ao longo do tempo, então ele estará mudando diariamente e frequentemente . ( como eu disse na decrição  da capa esse  livro no wattpat será um livro  fisíco   então tem alguns capitólos que prefiro deixar oculto .)

E bem , vocês pode me chamar de  Akira :}

Logo terémos uma capa no  livro  daqui no wattpad  um pouco melhor   

Reino De Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora