O lugar na qual é conhecido com santuário dos anjos
Aonde os lagos e rios são crystalinos como se fossem espelhos que refletem os céos
Aonde as florestas são repletas de flores e borboletas , as arvores são verdes escuras sem nenhum ponto claro , os campos são repletos por girassois vermelhos e outros por lavandas .
Os belos lugares do vilarejo de lua negra são maravilhosos pois; todas as noites as pessoas do vilarejo se divertem Com as danças medievais extremamente energeticas e animadas aonde só se ve alegria .
Não podemos esquecer de um dos melhores bares da cidade o famoso "cabeça de javali" aonde serven a melhor cerveja tradiçional amanteigada do vilarejo .
A caffeteria da madame jill ,faz ums dos melhores chás da cidade e os cafés feitos na medida certa aonde seus bolos são fofos e homogeneos o sabores e exóticos que estranhamente são boms .
A casa de costura de srt.kemmi ,são umas das melhores casas de costuras da cidade , as costuras e bordados feitos a mão são de emcantar os perfeccionistas são linhas certas nenhum ponto diferente ,aonde
Os bordados são criativos aonde emcanta os novos lobos da região.
As ruas de lua negra são extremamente limpas e organizada sempre decoradas por flores e cheias de borboletas por ai aonde são repletas de cristais e turmalinas negras.
A casa de jóias de srt.jisoo é um tipo de tentação a todos que passam na vitrini , pois,todas as jóias são planejadas por ela , na qual são consideradas obras de arte tanto que a propia princesa do reino usa uma de suas jóias.
A padaria do sr.françis é uma das padarias famosas por lua negra , pois os pães recheados tradiçionais de lua negra tem o recheio cremoso que apenas de olhar da água na boca , as roscas recheadas com doce de goiaba são ums dos doces mais apreciados ao paladar do povo ,e mais famosos pelo reino em epóca xe festivais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino De Lua Negra
Fantasía⚠Plágio é crime!⚠Sim ,essa história de fantasia tem o objetivo de se tornar um livro fisíco vendido em livrarias e internet, nesses caps irei utilizar cada gota de minha imaginação , aliás , uma história de fantasia se resumi na imaginação do...