Capítulo 2 - Misterioso e Solitário

89 0 0
                                    

12 de janeiro

Pedro

A vida não é fácil quando se tem 24 anos. Apesar de ser trilionário e herdeiro de várias empresas, Pedro sentia que a responsabilidade sobre si era muito grande. Seu velho pai o julgava muito por ele não cuidar da empresa do modo antigo e o espancava sempre que o via. Pedro é um homem misterioso e solitário.
No seu prédio, ele se senta em seu escritório e olha para a janela. É o primeiro dia de trabalho de Nara, uma bela moça que crusou seu destino por um acaso. Pedro sabe que ela é uma moça trabalhadora e se apaixonou por ela assim que a viu.

 Pedro sabe que ela é uma moça trabalhadora e se apaixonou por ela assim que a viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de janeiro

Nara

Faz uma semana que estou trabalhando como estagiaria de secretária na empresa Bonnx.
Seu Pedro foi um homem muito gentil por me contratar, embora eu só o tenha visto aquele dia.
O prédio é gigante e luxuoso, mas só trabalham aqui o CEO (Pedro) e o casal de senhores.
Senhora Bata me auxilia na maioria dos trabalhos enquanto tento me adaptar. Ela é a secretária principal e eu a aprendiz.
Seu marido, Senhor Bata, é um velho homem cansado que trabalha no jardim cuidando de uma enorme goiabeira.

- Ele sente falta de casa - Senhora Bata me explica.

- E onde é a casa de vocês? - Eu pergunto curiosa.

- Bataguassu - Ela diz - Menina eu tô ficando veia e caduca. O cê vai precisar aprender rápido pra ficar no meu lugar aqui.

- Não diga uma coisa dessas - Levo um susto quando Pedro aparece de repente - Por favor, Nara, leve até minha sala uma xícara de café daqui a meia hora. Vou esperar lá em cima.

- Tudo bem, Pedro.

                            -----

O escritório de Pedro fica no andar 1248. Estou nervosa segurando a bandeija de café.

*toc toc*

A porta se abre automaticamente. Meu chefe agradece e eu aproveito para tentar conhecer o homem direito.

- O senhor é casado?

Por um momento ele parece confuso, mas depois responde:

- Sou.

- Com quem?

- Com a minha empresa. Minha empresa é minha vida. E também não te interessa garota, isso não é nada profissional da sua parte.

- Eu não achei que isso o irritaria!

- Mas irritou, e muito. Pode se retirar da minha sala, por favor?

Eu saio em silêncio. Que homem mais bruto!
Achei que ele era uma pessoa carismática e gentil no dia que me contratou, mas agora vejo que ele é o próprio demonio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Ceo e a Virgem em PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora