Paulo on -
Fui para casa e fiquei a tarde toda lá como se não bastasse o castigo da escola e ele ter me espancado basicamente estou cheio de feridas pelo corpo menos na cara e nos braços acho que ele fez de propósito para ninguém da escola ver , já estou acostumado ao meu pai me bater mas não desse jeito .
Dia seguinte -
- Oi Vel-- Firmino
Firmino - Oi santo diabinho , você está bem? Está com uma cara triste
- To ótimo Firmino xau !
Firmino - Xau santo diabinho
Fiquei lá no canto do pátio vendo as meninas brincarem de pula corda não tinha nada para fazer até o sinal tocar e irmos para a sala !
Quebra de tempo
A professora estava lá explicando aquela matéria chata , porque a gente precisa saber dessas porcarias em ? Mas o sinal toca , fiquei animado mas lembrei que animação de Paulo Guerra dura pouco então continuei no meu lugar comendo o lanche e vendo todo mundo sair
Paulo off -
Alicia on -
Eu estava no pátio com as meninas mas elas não paravam de falar de bonecas e essas coisas então fui ver o que o guerra estava fazendo mas fiquei chocada vendo ele levantar a camisa o mostrar um monte de machucados ele estava passando um produto nos machucados mas quem será que fez isso com ele ?
- Paulo quem fez isso com você
Paulo - não te interessa vai embora
- eu quero te ajudar você tá bem ? quem fez isso com você ? quer que chame a professora Helena ?
Paulo - Aff tanta pergunta sim eu tô bem e vai cuidar da sua vida
- você tem certeza que está bem ? Eu quero te ajudar não como amiga da sua irmã e sim como SUA amiga *fala se sentando no lugar de Laura*
Paulo - Eu estou bem sim ... Foi meu pai que me machucou mas --( percebe o que estava dizendo ) o que cê tem a ver com isso em todas as meninas são fofoqueiras
- Eu só te quero ajudar ...
Paulo - tô farto já enquanto a Marcelina fica lá recebendo as amiguinhas dela e brincando com elas eu não posso nem chamar um amigo para jogar vídeo game comigo ! O único jogo que consegui esconder é para duas pessoas e o Japa não pode ir lá !
- Tive uma ideia ! Os seus pais amanhã vão estar em casa ?
Paulo - o que você tem haver com isso em garota ?
- fala logo
Paulo - as 14:30 minha mãe vai no cabeleireiro mas deve ir para lá às 14:15 e volta às 17:45 meu pai vai estar trabalhando até às 22:00 da noite
- Pronto você hoje vai ter companhia as 14:10 eu chego na sua casa e digo que vou passar o dia com a Marcelina e com a Bibi já que ela vai estar lá , sua mãe provavelmente vai logo embora e eu vou para o seu quarto jogar vídeo game e depois quando ouvir sua mãe chegar eu vou para o quarto da Marcelina ou finjo que já estava indo embora !
Paulo - Até que é uma boa ideia , não vou estar sozinho e vou jogar vídeo game ! Mas se me chatear eu te expulso de lá !
Mas você tem que combinar tudo com a Marcelina !Quebra de tempo
Eu já tinha falado com a Marcelina e estava em casa vi que já eram 13:55 da tarde e disse há minha mãe que iria sair mas voltava lá para as 18:00 horas ela ficou de boa pois era meio amiga da mãe da Marcelina , mas sai mais cedo para comparar chocolates , refri , salgadinho , e doces enfim besteira de crianças . Quando cheguei lá a mãe dele estava saindo eu falei que vinha brincar com a Marcelina como combinado e ela nem desconfiou e falou que a Marcelina já lhe tinha avisado e que ela e a Bibi estavam há minha espera , quando a mãe dos irmãos foi embora eu fui dar um oi para a Marcelina e a Bibi e fui direto para o quarto do Guerrinha !
Paulo - achei que já não vinha !
- Desculpa fui comprar uns negócio para a gente comer
Paulo - pelo menos o atraso valeu apena ! Vamos jogar !
Alicia off -
Paulo on -
Vou ser sincero , eu sempre gostei bastante do jeito da Alicia mas meus pensamentos são interrompidos por um telefonema da minha mãe me avisando que não ia dormir em casa e que ia ficar com meu pai fora essa noite , contei para a Marcelina e ela logo convidou a Bibi para dormir lá então eu tive uma ideia !
- Ali você quer dormir aqui ?
Alicia - vou perguntar para minha mãe !
Minha mãe deixou a acha que vou ficar com a Mar mas enfim- Vem vamos jogar !
É isso gente ! Não estou habituada a escrever pois não escrevo há mais de 1 ano se me recordo bem ! Enfim um beijo na vossa linda bunda 💋🍑
Kiss Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma exceção?
AdventurePaulo e alicia estudavam na mesma escola , aos poucos foram tendo sentimentos como eles reagiriam sendo que - Paulo guerra era um machista que odeia mulheres com todas suas forças ... menos uma ou Onde Alicia Gusman uma femi...