introdução - Daniel Hunter

6 0 0
                                    

Todo policial, em qualquer nível que esteja, é treinado para estar preparado para tudo. Quando quis me especializar para Detetive, eu sabia que nada deveria me surpreender afinal nunca sabemos até onde pode ir a mente de um criminoso.
Mas existe alguns casos que não conseguimos esquecer, que acordamos e dormimos e ele continua la, colado em sua mente como um chiclete em fios de cabelo.
Eu não costumo agir pela emoção, não costumo deixar que os sentimentos nublem a razão, deixo que a minha sede de justiça seja saciada no tribunal.
E na minha carreira de 10 anos, sempre fiz os casos e investigações com os mínimos  detalhes possíveis, para que sempre dê a mim e as vítimas a justiça necessária.
Mas houve um caso, um unico caso que estava prestes a mudar toda minha vida.

Alícia Brown, uma garota de apenas 7 anos, o padrasto ficou com a guarda dela após a mãe ter misteriosamente desaparecido. A professora denunciou ao conselho de apoio as crianças que a garotinha estava aparecendo com marcas roxas pelo corpo.
Depois da denuncia ninguém mais soube da garota, ela não foi mais para a escola ou vista nem pela vizinhança.
A investigação começou dia 27 de agosto, interrogamos o padrastro 5 vezes, e obtemos 5 versões diferentes para a história do desaparecimento da garota. Ele não era muito inteligente, estava obvio, mas também não confessava ou agia como culpado.

O corpo da garota foi achado 3 meses depois do inicio das investigações, ela foi encontrada em um açougue, o corpo estava congelado e ja em estado de decomposição, a perícia confirmou que era Alicia Brown.
Mas ainda não tinhamos um culpado, o padrasto mesmo que suspeito, era visto por todos como apenas um bêbado inresponsavel.
O caso foi fechado como tráfico de crianças, ninguém foi preso.
Alícia Brown não teve justiça, bom mas ela estava prestes a ter.

Eu não estava satisfeito, estudei e estudei novamente o caso por noites a dentro. Quando finalmente eu descobri, Roger Kosovo, o padrasto bebado. Não havia sido apenas inresponsavel com a guarda da pequena, ela caiu nas mãos do chefe do tráfico.
Juntei provas, mas não eram consistentes o suficiente, eu precisava de uma confissão.

Roger Kosovo não era um idiota, não mesmo, o infeliz era um grande ator. Ele não saia do personagem de bebado burro, e foi aí que tudo que eu havia conquistado em anos começou a ser perdido.
Eu estava cansado, faltava 3 horas para a liberação obrigatória do suspeito, e não havia conseguido nada. Além do caso já está fechado, então quando dei por mim estava socando aquele imbecil até seu rosto estar manchado de sangue.
Fui tirado de cima dele, sem a confissão e fui suspenso.
Mas a minha sede de justiça não estava saciada.

E foi com essa sede de justiça que estou em frente a casa de Roger Kosovo, enquanto sua casa pega fogo e o infeliz esta preso la dentro gritando por ajuda.
Eu prometi trazer justiça, e irei usar todos os meus métodos para traze-la.

Daniel H. - A garota que conheci no tinder Onde histórias criam vida. Descubra agora