- SEUNGMIN! ACORDA, SEUNGMIN! - Um rapaz loiro visivelmente nervoso, batia na porta com tanta força como se estivesse correndo risco de vida.
E na realidade, estava.
Sabia que no momento que seu amigo descobrisse aquilo, os dois caminhariam nada graciosamente para o Paraíso, o Éden celestial. Um, por infarto, e o outro, por assassinato.
Hyunjin nunca imaginou que seria dessa maneira que daria seu último suspiro na terra. Entretanto, talvez, se Seungmin recebesse a notícia através dele, só talvez, seu coração se compadecesse. Melhor descobrir pelo amigo do que pelos outros, certo? Ou melhor, pelo outro.
- SEUNGMIN PELO AMOR DE DEUS! - Berrou mais uma vez, as mãos já latejavam e estavam avermelhadas. Por que o amigo tinha que ter o sono tão pesado?
- CALMA AÍ, JÁ 'TO INDO - Ouviu o amigo gritar de volta e suspirou aliviado por exatos dois segundos. Logo, o nervosismo tomou conta de si mais uma vez.
Seungmin não teve nem tempo de abrir a porta por completo, porque seu amigo entrou disparado pra dentro do quarto. - Misericórdia... - Colocou a mão no peito por conta do susto, fechando a porta em seguida. - O que foi que aconteceu? Você está bem?
- NÃO... quer dizer... SIM, MAS... não por muito tempo... - Os olhos arregalados e a respiração visivelmente desregulada preocuparam Seungmin. Principalmente o "não por muito tempo" dito pelo amigo, o que não fazia sentido nenhum em sua mente.
Conhecia Hyunjin dos pés a cabeça pra saber que ele só se mete em confusões e, na maioria das vezes para não dizer TODAS, Seungmin sempre era envolvido para tentar resolver. E por dizer que ele era envolvido, é porque Hyunjin o forçava a ajudá-lo. Não do jeito supostamente convencional, com ameaças ou subornos, mas com aqueles olhinhos pidões para o qual Seungmin não conseguia dizer não.
E era esse olhar que Hyunjin estava se preparando pra usar como sua arma principal para não apanhar e em seguida ser morto pelo amigo.
- Calma, explica isso direito... - Seungmin pediu, sentindo a cabeça começar a latejar. Não só pelo estresse que já sabia que teria para resolver os problemas do amigo, mas também porque não têm como não ficar com dor de cabeça com o loiro gritando em plenos pulmões às nove da manhã. - Como assim você não vai ficar bem por muito tempo?
- Ahn...é que...depende de você, sabe? - Hyunjin sorriu sem graça, balançando o corpo pra frente e pra trás. A mensagem podia ser traduzida como "Só ficarei bem se você não me enfiar a porrada."
Seungmin fechou as expressões, ficando sério. Sabia que o amigo só fazia aquilo quando o problema não era só dele. Pior do que Hyunjin o envolvendo nos problemas dele é Hyunjin criando problemas pros dois.
- Meu Deus... Eu preciso me sentar? - Seungmin perguntou, respirando fundo e passando as mãos pelo cabelo numa tentativa de se acalmar. Não esperou a resposta do amigo e caminhou até o sofá, sentando sem mirar o loiro nos olhos.
Hyunjin engoliu em seco. Sabia que tinha ido longe demais daquela vez. - Por favor, só não me mata...e não morra, somos jovens demais... - Brincou, tentando quebrar o clima tenso, mas não teve sucesso. Sentia-se o pior amigo de todos e sinceramente entenderia Seungmin se este não quisesse mais olhar pra si pro resto da vida. Sentou ao lado do amigo, dando um espaço considerável entre os dois. - Acho...acho melhor eu mostrar ao invés de dizer alguma coisa... - Suspirou cabisbaixo - Eu sinto muito mesmo, Seung... espero que você possa me desculpar.
Seungmin franziu as sobrancelhas, muito mais preocupado do que antes. Sim, Hyunjin fazia muita besteira, mas quando isso acontecia normalmente ele sempre fazia piadinhas pra descontrair. Ele fez anteriormente, mas não parecia seguro consigo mesmo. Ele sabe que o amigo sempre o perdoa e no fim, os dois até dão risada da situação, mas agora parecia sério demais. Sério demais pra Hyunjin e para o próprio Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚗𝚏𝚎𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚏 𝙵𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 - 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗
FanficOnde o vídeo de Seungmin confessando seus sentimentos por Chris chega nas mãos do próprio. .three shots.