Kazuha estava sentado nas escadas da escola escrevendo em seu pequeno caderno.
Scaramouche estava na volta dos garotos mais velhos que jogavam futebol.
Não tão longes um do outro.
Então 3 garotos rodaram Kazuha.
- O que é isso? - O garoto roubou o caderno dele - Que porra, por que você escreve tanto? Isso é coisa de menina!
- Eca que nojo!
- Ei me devolve, mamãe disse que isso é normal!
- "Ai a mamãe disse que é normal" Que nojo, sua mãe fala isso pra você não se sentir mal! Isso é estranho!
- Não é! - Os olhos do loiro começaram a se encher de lágrimas a cada insulto que diziam sobre seus poemas
- Ei! Ele vai chorar! - Os garotos começaram a rir
•
Kazuha chorou.
Scaramouche notou.
Uma briga aconteceu.
•
- Kunikuzushi! Você ganhou?
- O que você pensou? Que eu ia perder?
- Isso ai, deixou eles no chinelo. Esse é meu irmão.
- Senhorita Rainden? - A professora responsável a chamou
- Sim, estou entrando. Trouxe uns doces pra você, tá dentro do carro. - Susurrou para o irmão.
As mães de Kazuha logo chegaram para ver o filho, ele estava com a cara inchada por causa do choro de mais cedo. Kazuha era uma criança muito forte, raramente chorava, mas quando se falava de seus poemas ele ficava realmente chateado. Era uma criança de 10 anos, o que mais poderia fazer além de chorar?
Scaramouche foi ao carro pegar os doces e dividiu com o garoto que havia protegido
- Eu não precisava da sua ajuda. - Falou pegando uma das balas que Scaramouche havia o entregado.
- Então devolva minhas balas!
- Não. Você já as me deu.
- Isso não vale!
- Vale sim! - Disse com a bala na boca
- Não se fala com coisa na boca, isso é nojento.
- Desculpa.
- Não, quero que você me agradeça! Eu te ajudei.
- Por quê?
- Por que o que? - Scaramouche o olhou confuso
- Por que me ajudou?
- Porque minha irmã me ensinou a ajudar as pessoas quando elas estiverem tristes. Você parecia triste. Então eu bati naqueles meninos.
- Mas agora você tá machucado.
- Acontece. Eu ainda sou uma criança eu posso me machucar! Quando eu for velho eu não vou mais poder brincar, então por que eu não posso me arriscar?
- Você é burro.
- Você é chorão.
- Quer ser meu amigo?
- Sim.
E dali eles conversavam todos os dias, e Kazuha fazia belos poemas para seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje ;; Kazuscara
FanfictionCurtas histórias dos Kazuscara e como eles se apaixonaram.