Scaramouche e Kazuha foram chamados para ir à praia com os amigos... e bom eles não tinham escolha a não ser ir.
Era as férias de verão, um ótimo dia pra ficar em casa vendo todos os desenhos da disney e parar de arregar e terminar de assistir Gravity Falls pela quinta vez.
Mas não, eles eram obrigados a sair com os amigos agora que têm eles.
Olha, Scaramouche gosta dos amigos... mas se for escolher entre ir e não ir ele prefere não ir, ele tentou falar com a irmã pra não deixar ele ir mas o Kazuha estava perto então não conseguiu.
•
Quando já estavam na praia, compraram alguns doces e foram para a beira, já estava escuro então não valia a pena entrar na água.
Scaramouche e Kazuha estavam lá olhando para as estrelas como sempre faziam mas agora tinham alguns amigos por perto brincando na areia ou conversando besteiras. Não se importando com os dois garotos quietos olhando para o céu apenas aproveitando o momento.
O céu era tão brilhante quanto era na casa do Scaramouche, era perfeito.
A casa em que estavam era logo ali atrás então não se importaram em ficar ali por mais tempo enquanto todos os outros iam indo embora.
Não se sabe a quanto tempo Kazuha havia parado de olhar as estrelas e começado a reparar em Scaramouche e de como ele era igual aquele mar e céu a sua frente.
Na cabeça de Kazuha, Scaramouche era igual o mar por ser calmo mas que pode, a qualquer momento se agitar, e igual ao céu por ser lindo e profundo, não havia um fim de sua beleza, e Kazuha adora ficar naquele espaço gigante de belas estrelas.
Scaramouche era infinitamente lindo.
- Zuzu, as estrelas aqui são lindas né?
- Sim, incríveis.
Kazuha não falou isso para as estrelas do céu, mas sim para as que refletiam nos lindos olhos de Scaramouche.
- Muh?
- Sim, Zuzu?
- Eu não falei das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje ;; Kazuscara
FanfictionCurtas histórias dos Kazuscara e como eles se apaixonaram.