Scaramouche e Kazuha foram a um baile de máscaras

1.5K 174 415
                                    

- Muh fui chamado para ir a um baile de máscaras, quer ir comigo?

- Não.

- Você tá irritado com aquilo ainda?

- Não, esquece Kazuha. Eu já vou ir a um lugar com a Mona então não se liga nisso.

- Desde quando você sai com a Mona?

- Desde quando você não sai comigo?

- Tanto faz então. Tchau, Scara.

E então Kazuha saiu indo em direção a sua casa, ambos estavam irritados. Não queriam brigar por besteiras como essa, mas qual é, imagina conhecer uma pessoa a décadas e ela só parar de falar com você por achar outro grupo de amigos, sem explicar porra nenhuma? Scaramouche estava cansado, seu melhor amigo havia o largado de escanteio por meses.

Então ele conheceu Mona, uma menina inteligente, mas extremamente mão de vaca. Pessoas ricas sempre eram assim, não sabia porquê ainda se surpreendia.

Scaramouche só não sabia que Mona o levaria para o baile de máscaras também.

- Você tá brincando né porra?

- Não, nenhum pouco.

- Mona nem fodendo que eu vou para um lugar desses, não quero dar de cara com o Kazuha lá.

- Nossa senhora Scara, você fala tanto do Kazuha que acredito que tá apaixonado por ele. E vai tar todo mundo de máscara e mais uns apetrechos vai nem dar pra saber quem é quem! Vamos Scara!

- Você me irrita.

- Que bom! Esse é meu plano.

Scaramouche e Mona tinham uma amizade balanceada, estavam sempre discutindo, mas ainda se entendiam. Claro, que outro doido ia aturar Mona falando 24 horas sobre a menina bonita do campus que ela viu apenas uma vez?

- Você ficou mó bifão Scara!

- Quem caralhos fala bifão, Mona?

- Eu! Se olha no espelho. Ninguém vai nem perceber que é você Scara.

- Claro que não, porque existem muitos garotos de olhos roxos espalhados pelo mundo, né senhorita Mona?

- Você me irrita Scaramouche!

- Que trágico.

E lá se foram a dupla para o tal baile, se você os olhasse de longe claramente não veria que era eles. Quem acreditaria que Scaramouche sairia de casa para ir em um baile de máscaras! E ainda junto de Mona? É idiotice pensar assim.

Mas lá estavam eles na porta do local prestes a entrar.

- Scara não quero entrar

- Então vamos embora - Já disse caminhando para trás

- Não! Vamos entrar agora.

Scaramouche revirou os olhos e abriu a porta para que Mona pudesse passar, por mais idiota que fosse ainda era um cavalheiro de primeira. Havia aprendido isso com a irmã mais velha. "Você pode ser insuportável Scaramouche, mas você tem que ser educado" era uma das coisas que Ei falava para ele.

O lugar estava cheio de pessoas, algumas com grandes vestidos outros com fantasias surpreendentes. Não daria para saber nem de perto quem era quem. Mas Scaramouche conhecia alguém ali, ele sempre conseguia o ver mesmo de longe e com mil camadas de roupa.

Kazuha estava lá, conversando com algumas pessoas desconhecidas para Sacaramouche. E feliz, ele parecia feliz.

- Scara? Para de encarar o menino

- Que? Não, o que você tá falando?

- Espera, aquele é o...

- Cala-a-boca Mona!

- Meu deus você tá vermelho! É ele! Como você viu ele? Nem eu sei quem é aqui de longe.

- Pelo amor. Eu vou pra mesa de lanches não me segue

- Claro que não! Quem quer ficar do lado de alguém ranzinza igual a você?

Kunikuzushi foi a mesa de salgados e doces e ficou por lá por algum tempo até encontrar uma mesa vazia, pegou dois copos de ponche e se sentou na mesa, em algum momento Mona apareceria.

Aquilo estava muito chato, tocava músicas chatas e desanimadas, Kazuha estava quase pegando um fone de ouvido e colocando Loona para tocar. Estava ali puramente pelos seus amigos.

- Ei, você é o Kazuha né? - Uma garota de chapéu de bruxa, claramente alterada com sei lá o que, perguntou.

- Quê?

- Hehe, é você mesmo! Eu falei pro Kuni!

- Espera, Kuni? O Scara tá aqui?

- Isso! Ele tá sentado em algum lugar, perdi ele de vista depois de ter tomado um pouco de bebida. Aquele ponche tá muito bom! Você tem que experimentar Kazuha!

- Claro, vou ir lá agora então. Mas antes, qual a fantasia do Scaramouche?

- Você vai saber! Ele sabia que era você mesmo de longe!

- Eu espero - Kazuha falou isso mais para si do que para a garota de chapéu que agora dançava a música animada.

Kazuha virou aquele lugar de ponta cabeça pra achar Scaramouche, foi em todos os cantos possíveis para achar o melhor amigo, precisava se desculpar por o que havia feito com ele, não era sua intenção deixar ele sozinho.

Até se tocar de algo, Scaramouche não gosta de pessoas ele gosta de estrelas, ele estaria na rua, provavelmente não tão longe ainda. Kazuha tinha tempo e conseguiria achar el-

Kazuha se esbarrou em alguém.

- Ei! Olha por...

- Perdão eu... - olhou nos olhos do garoto a sua frente, ali estava ele. - Achei.

Kazuha sorriu aliviado, seu dia havia ficado melhor em questão de segundos

- Achou? Tava procurando por mim?

- Você tá bêbado Muh?

- Não, eu.. talvez... cara aquele ponche ele tem algo muito errado.

- A Mona falou.

- Você viu ela? Ah, claro quem não ia ver uma bruxa doida daquelas. - Kunikuzushi apontou pra pista de dança.

- Ela é engraçada.

- Ela é... - Scara riu e depois encarou Kazuha - Não era pra você tar se divertindo com seus amigos?

- Não. Eles em deixaram na primeira oportunidade.

- Ah sim

- Desculpa

- Não, só se você dançar comigo então eu penso no caso

- Kunikuzushi pelo amor!

- Kazuha, aceitaria dançar essa música chata e irritantemente lenta comigo?

- Você vai me perdoar mesmo?

- Ainsa não, a gente tem que conversar. Mas eu to levemente alterado já, então não é importante agora.

- Então aceito

- Certo!

- Certo.

Os dois garotos deram as mãos e foram para a pista de dança, não eram os piores do mundo até, mas realmente não eram bons. Scaramouche tinha pisado duas vezes no pé do Kazuha e quase levou os dois pro chão, ele tava alterado esse era o único problema!

Estavam no mundo deles rindo das quase quedas de Scaramouche. Mona via de longe que seu trabalho de se fingir de bêbada deu certo e junto os melhores amigos novamente.

Sinceramente? Ela não aguentava mais Kunikuzushi reclamando do estar londe de seu amor, digo, seu melhor amigo, Kazuha.

Hoje ;; KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora