»1/?

64 5 1
                                    

    Algumas vezes eu me pergunto o que leva uma pessoa a amar outra? Nunca senti e nem tive a oportunidade de sentir o tal do sentimento "amor".
   Aos meus 14 anos a única coisa que eu queria fazer era fugir da minha realidade, do bullying e da falta de dinheiro, da fome que eu tinha que passar e de toda aquela vida amarga. Sempre que ouvia alguém falando que dinheiro não traz felicidade, a única coisa que podia fazer era sentir ódio pq essa pessoa nunca vai entender oq é dormir sem saber oq vai comer no dia de amanhã, nunca vai saber oq é tentar beber água para reduzir a fome. Além do bullying por ser quirkless, tive tbm que sofrer por meu corpo ser parecido com o de uma garota já que é muito magro pela falta de comida.
  Acho que o maior arrependimento da minha vida for ter conhecido Katsuki Bakugou, ele foi um dos maiores culpados de tudo aquilo que eu sofri, a única coisa que ele me trouxe foi traumas e dor mas também me fez abrir meus olhos, que um quirkless nunca ia conseguir ser um herói.
  [Atualmente]
Meu nome é Izuku Midorya e tenho 19 anos, tenho uma cafeteria na qual meus melhores amigos trabalham, Uzuy e Yu, foram meus primeiros amigos e desde então nossa amizade sempre foi muito boa. Hoje eu tenho um encontro marcado a "cegas" por eles, para falar a verdade estou bem nervoso já que não sei como me comportar, nunca namorei nem gostei de alguém, então não sei como agir.
  - Brócolis~, tá preparado?- Dizia Yu animado
- E se eu fizer algo errado? E se eu falar alguma coisa ruim? Como devo me vestir? Como devo me comportar?...- murmurava o esverdeado
- No momento, preparado é a última coisa que ele está- Falou Uzui
- Qual é Izu, se acalma!!! É só um encontro - exclama Yu
- Relaxa...
- Como vc quer que eu me acalme??? - choraminga Izu
  Naquele final da tarde, só oq podia ouvir era a discussão de todo mundo para decidir como o esverdeado ia. No final, ele se vestiu com uma blusa preta de gola alta, um moletom verde, calça esverdeada escura, e tênis preto.

 No final, ele se vestiu com uma blusa preta de gola alta, um moletom verde, calça esverdeada escura, e tênis preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ele se sentia confortável com essa roupa, já que de resto ele estava totalmente desconfortável e nervoso.
  Quando chegou lá viu um homem de cabelo azul escuro, olhos azuis, algumas partes do corpo tinhas marcas de queimaduras e vestia uma roupas social.
- Você que é Dabi?
- Sim, suponho que vc deva ser Izuku Midorya, certo?
- Sim
- Hum... -
  O home ficou encarando Izuku por um tempo o deixando envergonhado e se perguntando se tinha algo de errado nele, entretanto, essa era a última coisa que o outro ia pensar pois na realidade ele estava encantado com aquele jovem, pele de porcelana coberta por sardas, olhos verdes e grandes, cabelo verde cacheado, rosto fofo e um corpo esbelto.
- Posso te dizer uma coisa?
- C-claro
- Vc é lindo
Após escutar isso, o esverdeado ficou vermelho que nem um tomate
- Obrigado... Vc também é lindo
- Por nada e obrigado - Soltou um sorriso que fez com que Izuku derretesse
  Um momento depois eles já estavam em um parque onde não se encontrava quase ninguém. Izuku não se conteve a admirar o outro homem o que fez com que o outro quisesse o beijar por ver aquela cena do mesmo o encarando.
Aproximou seus lábios e deram um beijo quente e carinhoso... Logo os dois se separam pela falta de ar.
  - toma isso - entregou um cartão
- Aí está meu número e eu já chamei um Uber - disse ao ver o carro chegando, o encarou novamente e deu um beijo em sua testa
- Chega bem em casa, baixinho... - disse o homem com um sorriso de lado, Izuku voltou para casa em transe, ele tinha tido um encontro com aquele Deus grego, o beijou e ainda pegou seu número? Aquele deveria ser o seu dia mais perfeito de todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sentimentos turvosOnde histórias criam vida. Descubra agora