⚠️ CONTÊM MENÇÃO DE ASSÉDIO ⚠️
.
.
.
.
.
Fazia muito tempo desde que o sol nascerá na belíssima cidade de Tokyo, as grandes e pequenas ruas estavam bastantes calmas para o horário e, os comércios já estavam com as suas lojas abertas mostrando nas grandes e limpas vitrines seus melhores produtos.
Mas o nosso foco principal dessa história ainda não é esse.
Não chegava a ser oito horas da manhã e a direção de uma das várias escolas que a cidade tinha a oferecer, se encontrava bastante agitada.
[Nome]: como eu te disse antes diretor, eu apenas estava me defendendo.
Diretor: mas precisava ter dado um soco desnecessário no nariz do seu professor? E não era para você estar com o seu uniforme FEMININO, se tivesse com o uniforme correto certo, isso não teria acontecido. ─ destacou a palavra feminino.
[Nome]: espera, você está me dizendo que por eu estar usando o uniforme masculino da o direito dele ─ indica com o dedo indicador para o professor que estava sentado na poltrona ao lado ─ poder me assediar? Se esse fosse o caso, o que CLARAMENTE NÃO É, os meninos também era para estarem sendo assediados.
Diretor: eu tenho certeza que não foi isso que aconteceu, até porque, nunca tivemos nenhuma denúncia de assédio que foi feita seja no anônimo ou não, contra um dos nossos melhores professores, e tenha mais respeito ao se dirigir com os mais velhos. ─ [Nome] apenas revirou os seus belos olhos [cor dos olhos].
[Nome]: é como dizem, para tudo se tem uma primeira vez. E eu tenho respeito sim com os mais velhos, apenas uso ele com quem merece. E para o seu azar, e a minha sorte, o seu nome não se faz presente nessa lista.
Professor: eu nem te fiz nada [nome], apenas te elogiei e você me deixou com o olho roxo, estou decepcionado com a senhorita.
[Nome]: PARA DE SE FINGIR DE SONSO, SEU VELHO FILHA DA PUTA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSA MERDA TODA QUE ESTA FALANDO NÃO PASSA DE MENTIRA. E PARE DE ME CHAMAR PELO MEU NOME QUE NEM TEMOS ESSA INTIMIDADE TODA!
Diretor: JÁ CHEGA SENHORITA YOSHIDA! VOU TER QUE CHAMAR TEU PAI PARA VIR CONVERSAR DIRETAMENTE COMIGO! ─ Se levanta da sua cadeira giratória batendo fortemente as mãos na mesa.
[Nome]: se você conseguir falar com ele por telefone e ainda convencer-lo á vir aqui até aqui, eu começo a usar o uniforme feminino até o final do ano. ─ ironiza na última parte.
Diretor: PARA FORA DA MINHA SALA JÁ, VOCÊ SÓ VAI ENTRAR AQUI QUANDO TEU RESPONSÁVEL CHEGAR. ─ ignora a pequena afronta da garota em sua frente.
[Nome]: se for depender daquele velho gagá, eu tenho o enorme prazer de nunca mais entrar dentro desse chiqueiro que você chama de sala. ─ Sai da sala e anda até um dos bancos que tinha por perto sentando-se.
○●○
Após alguns minutos de puro tédio, o diretor abre a porta da direção e procura a garota com os olhos vendo-a sentada no banco ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)ilusão Mafiosa | UCHIHA OBITO
Fanfiction"- Nada e nem ninguém irá mudar o que eu sinto por você [Nome] durante esse tempo em que passamos juntos. E eu quero que você saiba, que mesmo atirando em mim, eu nunca teria coragem e nem vontade de apontar uma arma EM você. Mas se um dia eu fizer...