Pv Branco
Hoje faz 1 ano sem a jaque, eu decidi acabar tudo com ela, eu estava sem esperanças de ela voltar...eu estava andando de moto até o lugar do nosso primeiro beijo e zuando com os meninos na rádio, avisei a rapaziada que iria sair da rádio e eles me forjaram falando que eu ia pega alguma mina, eu mandei eles tmnc e sai, sentei lá e fiquei pensando e imaginando como seria se a gente tivesse junto ainda...o lovin sente muito a falta dela, e eu também...sinto meu celular toca, pego ele e vejo que é um número desconhecido, atendo e escuto uma voz que com certeza tava com modificador de voz.
X- Olá, é o Domnic White?
Branco- sim, eu mesmo, quem é ai?
X- você não precisa saber quem eu sou, mais tenho informações de uma pessoa que você vai querer sabe
Branco- de quem é?
X- é da Jaqueline Benett Coopper
Branco- o que tem ela?
X- ela sofreu um acidente de carro
Branco- mais ela tá bem? (Fico preocupado mais não demonstro)
X- não, ela morreu
Branco- oi? Como assim? Como eu vou saber se é verdade? Eu nem te conheço (falo sem acreditar e sem entender)
X- se quiser posso-lhe mandar fotos para você acreditar
Branco- eu quero as fotos
X- ok (eu desliga)
Desligo o celular sem acreditar no que eu ouvi, sinto ele vibrar e pego o celular novamente e abro no número desconhecido e vejo as fotos
Branco- então é verdade...a jaque morreu (começo a chorar)
Desligo celular, e fico ali chorando e olhando para o céu, depois de um bom tempo me recomponho, subo na moto, entro na rádio e convoco uma reunião, todo mundo me pergunta oque aconteceu, eu apenas desligo a rádio e vou até o morro, chegando lá coloco uma máscara e vou para o local de reunião onde tava todo mundo, vou até o meio da roda, respiro fundo e começo a falar.
Branco- bom família (conto oque aconteceu na ligação) ele realmente me mandou as fotos e... é verdade, a jaque morreu.
tento não chorar, mais o todo mundo vem me abraçar e eu não me aguento, a pimenta também estava chorando muito, a azi abraça ela e o Lil vem me abraçar, todos estávamos chorando, mais eu e Bruna estávamos chorando mais, o Lil me consolava, e eu ficava perguntando porque.
Depois de tanto chorar, o Lil pega seu carro e me leva para minha casa.
Lil- vai toma banho irmão, vou buscar roupa para dormir com você hoje
Branco- tá bom (falo indo até o quarto pega a toalha)
O Lil volta e eu estava na sala, chorando novamente, Lil me abraça novamente, e fomos para o quarto dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branqueline | A nova era🔥❤
Fanfic"branco recebe uma ligação...pera...A JAQUE MORREU?!?!" branco estava vivendo sua vida normalmente, esperando jaque voltar, até que se passa 7 meses ele não estava mais com esperanças de ela voltar, então ele manda uma mensagem a ela, pra ela seguir...