•ELE GOSTA DE MIM.•

82 5 0
                                    

Draco estava lendo um livro na comunal da slytherin até que pans e blas entra correndo fazendo ele quase cair do sofá.

Draco – Meu deus, o que querem? - Fala se recuperando do susto.

Blaise –  Calma, deixa a gente.... A gente se acalma primeiro - O moreno diz colando as mãos no joelho e garota que estava ao seu lado também

Draco – Dizem logo o porque que dessa correria.

Pansy – Calma porra!

Blaise – É que.. - ele é interrompido por pans

Pansy – O POTTER GOSTA DE VOCÊ - Ao perceber a merda que fez ela se recompõe. - O Potter gosta de você - dessa vez ela diz um pouco mais baixo

Draco – Ah, jura?... Que legal, agora a Slytherin inteira sabe disso! - Draco diz como se não ligasse para o que ela disse

Blaise – Eai?

Draco – "Eai" o que?

Pansy – Ué, tu não vai lá nele?

Draco – NÃO!.... Quer dizer... Não. Eu sou hetero. Vocês sabem disso.

Os amigos do loiro se entre-olham e revira os olhos.

Pansy – Tá. Se você é hetero eu também sou. Tão hetero que estou pegando a Hermione - quando ela diz isso a mesma coloca as mãos entre os lábios ao perceber o que falou.

Blaise – Haha. Pelo menos ninguém sabe que eu estou namorando o Rony.... Não pera.....

Draco – Mas são uns lerdos mesmo - Draco diz revirando os olhos - Eu vou para meu dormitório que eu ganho mais. Adiós mis queridos amigos.

Draco diz e vai para seu dormitório. Ao chegar lá ele confere se não ninguém e...

Draco – ELE GOSTA DE MIM. VENCEMO FAMÍLIA, PORRA. EU SABIA POTTER. EU SABIA QUE VOCÊ ERA GAMADINHO EM MIM!! ALIÁS, QUEM NÃO GOSTA DESSE ROSTINHO LINDO? AI HARRY EU TE AMO NÓS VAMOS SE CASAR E TER FIL..

Draco para ao ver um Sonserino na porta...

Draco – Nott?...

Nott – Draco... Eu... Eu vou saindo

Draco – Ok.....

Bom....quando Nott sai Draco fecha a porta e começa a surtar... De novo...
.
.
.
.
.
.
Ficou legal?... Eu não sei... Enfim.

•ONE SHORTS/IMAGINES ALEATÓRIOS DRARRY•Onde histórias criam vida. Descubra agora