A noite veio a cair tanto na moradia de nossos amigos quanto no mundo dos dinossauros, a vista era realmente bonita mesmo que ainda tivessem vários perigos à solta. Agora que estavam sem condições de continuar caminhando na procura de Sid como dito anteriormente, eles pararam para acampar, e assim ouvir a história de origem de seu guia um tanto anormal.
-{Buck}-Lá estava eu!...Não tinha como escapar!...Sem saída...Parado, no fio da navalha do esquecimento!
-*Estávamos todos atentos e tão presos na história que a fruta que Crash estava esquentando acaba incendiando sem nem perceber*-
-{Buck}-Olhando bem nos OLHOS....Da grande...Feera...Braanca!
******Flash Back******
Alguns meses atrás quando ele tinha acabado de entrar neste mundo abaixo da terra, tendo seus dois olhos e um penteado curto, estava chovendo e trovejando, uma tempestade impiedosa, quando ele se depara com um grande olho vermelho e sangrento. Buck é surpreendido e infelizmente não pôde reagir quando uma de suas garras o acerta no rosto, o lançando longe o fazendo cair brutalmente em solo molhado, mas ainda sim a fera continuou o perseguindo. Ele correu por sua vida e escala uma árvore ainda sentindo a dor da perda de seu olho, chegando ao topo, não havia quase nada além de névoa e outras palmeiras que foram derrubadas cada vez mais que o grande lagarto misterioso se aproximava, ele amarra uma folha na cabeça para cobrir seu ferimento. Quebra um galho para usar como defesa e sobe até a última ponta apenas aguardando a aparição do imenso devorador que surgiu como um tubarão entre a fumaça, mergulhando de novo, ele se vira para tentar acompanhar seus movimentos, mas quando retorna lentamente para a antiga posição, ele se depara com seus olhos vermelhos de puras chamas, o engolindo numa vez só.
******Voltando...******
-*Ele junta suas patas formando uma boca cheia de dentes afiados, aproximando-a para si com seu sorriso torto de psicopata*-
-{Crash}-Você foi morto?
-{Buck}-Infelizmente fui!...Mas sobrevivi!
-*Crash e Eddie suspiram aliviados, eu revirei os olhos*-
-{Manny}-*Bufa*-
-{Ellie}-Shh!
-{Buck}-Nunca tinha me sentido tão vivo, como no dia em que estive tão perto...Da morte! Um pouco antes do Rudy me enfiar pela goela abaixo, agarrei aquela coisa nojenta, rosa e carnuda que fica pendurada no fundo da garganta...!
-*Os meninos sentem nojo e eu seguro o vômito*-
-{Buck}-Fiquei pendurado naquela coisa, e balancei: Pra trás, pra frente, pra trás e pra frente, pra trás e pra frente, pra trás e pra frente, pra trás-...!
-*Ele para na ponta do pé fingindo se segurar no ar com um suspense, todos nós ofegamos, exceto Manfred que estava entediado*-
-{Buck}-Continuando, pra frente, pra trás, pra frente! Até finalmente me soltar e ser atirado direto pra fora da boca dele!...Posso ter perdido um olhos naquele dia, mas ganhei isto...!
-*Ele exibe sua faca*-
-{Eddie}-O dente do Rudy!
-{Crash}-Shoow!...
-{Buck}-Como diz o velho ditado: O olho por dente, o nariz por queixo! Um BUMBUM pooor-...!
-*Ele desce até nós*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era do Gelo - O Despertar dos Dinossauros (Buck x Oc)
ФанфикJá haviam se passado alguns anos após a grande inundação, todos agora estavam vivendo numa vila pacífica e tranquila, mas houve uma notícia que deixou todos muito animados...Ellie estava grávida! Safira fica completamente louca ao saber, e faz com q...