na minha vida

4 0 0
                                    

tudo no começou no grande outono de 1998 quando eu beca vivia uma vida tranquila em uma cidade chamada Chicago .

meu pai morreu quando eu tinha apenas 13 anos e desde então não fui mais a mesma de antes.
eu era uma pessoa quieta e muito reservada , não falava com ninguém e apenas desabafava com minha melhor amiga Katy

não que eu não confie em minha mãe mas sabe ela é uma pessoa muito ocupada , vive trabalhando o dia todo e não tem tempo pra nada então prefiro não dar mais estresse a ela . desde que meu pai morreu é ela que sustenta a casa e a mim eu a amo demais e sempre ajudo quando ela precisa.

sempre limpo a casa antes de ir pra escola e sempre tento dar o meu melhor
nunca tive tempo de tá namorar sabe nunca tive um tipo de interesse amoroso pq nenhum garoto teve interesse em mim eles só tem pelas aquelas patricinhas da mary ,regina e anna são todas idiotas e inúteis . bando de ricas e arrogantes que se humilham para macho .

elas sempre me criticaram praticamente por tudo que eu fiz mas mesmo assim nunca dei bolas pra elas , já que quem dar moral  pra bosta é mosca .

pra falar a verdade de eu dizer que nunca me interessei por nenhum garoto não é bem assim eu , já me interessei mas são fictícios por ex : edward ,jacob e jaspe.mas tirando esses personagens que não existem tá tudo bem .

mas lógico que tô pra dizer que amanhã volta as aulas e não quero viver a mesma coisa de sempre . ter que ir acordar às 6:30 pra pegar um ônibus que sai às 07:20 e ir pegar um atalho por um floresta que chega finalmente até a escola .
mas lógico que eu amo o caminho da floresta lá tem várias flores e margaridas e uma velha casa . sim minha vida é bem metódica mas eu gosto disso e fico sempre ansiosa pra esses tipos de acontecimentos . por fim tô arrumando minhas coisas já limpei minha mochila que estava podre , guardei meus lapis que tavam espalhados e minha roupa . que coloquei um belo de perfume de flores roxas .

eu não sei oq me aguarda amanhã mas oq vim eu aguento.

sensação Onde histórias criam vida. Descubra agora