Madelyn
Eu estava descendo agora para tomar café da manhã no salão principal com minha melhor amiga Lily. Marlene ainda estava dormindo, por ser sábado e por ela estar com uma grande ressaca provavelmente dormiria até as 2 horas da tarde.
Falando nisso a festa ontem foi um saco, sinceramente as festas da Grifinória são sempre iguais, só vários adolescentes bêbados se pegando por aí.-Olha quem está vindo ali, Potter e sua sombra. - Fala Lily apontando discretamente para James Potter e Sirius Black que estavam vindo em nossa direção.
-Realmente Lily estou curiosa para ver qual cantada nova o Potter deve ter criado para você. - Digo rindo enquanto a Evans revirava os olhos.
O Potter é apaixonado pela Lily desde de quando eu me lembre, ele sempre tenta conquista-lá, o que é inútil porque ele é um idiota convencido e que tá sempre com seus amigos principalmente com o Sirius Black.
- Olá Lily, como você está princesa?- Fala Potter sorrindo para minha amiga.
- Bem Potter - Fala Lily meio frustrada por ter que aguentar isso de novo.
- O convite para Hogsmeade ainda está de pé sabe....- Fala esperançoso.
- Sabe o que seria melhor ainda?- Sirius Black se aproxima de mim e passa o braço pelos meus ombros.- O que me diz de encontro duplo gatinha?
- Nem sonhando Black.- Digo simples enquanto tiro os braços dele do meu pescoço.
Sirius era bonito, muito bonito mais o que ele tem de beleza ele tem de cafajeste. Ele já deve ter ficado com todas as garotas do nosso ano e eu não afim de ser só mais uma na lista do grande Black.
Mais mesmo assim fico um pouco surpresa, ele nunca havia falado comigo, muito menos dado em cima de mim.- Tudo bem Wood, mais eu não sou de desistir fácil. - Black fala me dando um piscadela, e começando a se afastar.
-Tchau Lírio.- James começa a andar junto com o amigo.
- Sirius Black hein.- Lily fala assim que sentamos na mesa e dando uma risada.- Ele é bonitão.
- Haha muito engraçado Lily.- Falo me sentando do seu lado.
Lily começa a comer uma torrada com geleia, e eu olho para o prato com vários pãozinhos na minha frente.
-Você não vai comer?- Lily pergunta olhando para mim.
-Não tô com muita fome agora acho que vou só guardar um pouco para
Ou não.
Sirius
- Senhoras e senhores adivinhem quem levou um grande grande fora.- James fala quando enquanto sentamos de novo na mesa com os outros Marotos.- Nosso querido almofadinhas.
-Pelo visto conquistar a Wood não deu certo.- Peter fala enquanto enfia um pãozinho na boca.
Não vou mentir fiquei um pouco surpreso pela Madelyn não ter aceitado sair comigo, claro ela quase nunca da moral para os garotos desde de que terminou com o namorado a quase um ano e meio atrás.
- Ainda acho isso idiota Sirius.- Remus que estava lendo um livro enquanto tomava o seu café.- A Wood ter de dado um fora talvez seja o melhor.
-Paciência aluado é só questão de tempo até eu conseguir.- Olho para Madelyn que estava rindo com a Evans.- Eu não perco.
E era verdade, eu não perco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure love
FanfictionMadelyn Wood é uma jovem comum da Grifinória, ela é conhecida por ser uma boa garota, que nunca da bola pros garotos e sempre tira notas boas. Isso até conhecer Sirius Black, um cara atraente e que vai virar sua vida de ponta cabeça. Porém o Black t...