𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓽

7 3 0
                                    

-Eu acho que essa aqui ficaria lindo em você- Diz Marlene enquanto mostrava um vestido preto justo para Madelyn que estava deitada na cama lendo um livro.

- É legal- Responde Mad sem tirar os olhos do livros

-A qual é, cadê a animação Mad é a primeira festa desde que as aulas voltarem; - Marlene se deita do lado da Mad e tira o livro de suas mãos,  jogando-o no canto da cama - Vai ser incrível não é Lily?- pergunta para ruiva que estava penteando o cabelo na frente do espelho.

- Vamos Mad, vai ser divertido- pede a garota olhando para a amiga.

- Ok- suspira com frustração pegando o vestido- Mais não vou ficar até muito tarde.

-Bom já tá ótimo- Diz Marlene sorrindo e batendo palmas.

   Enquanto as meninas terminavam de ser arrumar no dormitório várias pessoas já estavam no salão comunal aproveitando a festa, incluindo um grupo de certos garotos:
- Mais diz aí Black qual foi a garota mais gata que você já pegou- perguntou Brian Miller, um jovem da Grifinória enquanto bebia um pouco de whisky de fogo.

-Essa é fácil, Abigail Williams ano passado, ela era do sexto ano e sinceramente foi a melhor ficada que eu já tive- Diz Sirius rindo também bebendo um pouco da garrafa com whisky de fogo, fazendo os outros garotos rirem também.

- Uau cara como você consegue pegar as melhores garotas- pergunta James

- É simples cara, eu sou Sirius Black posso pegar qualquer garota que eu quiser- fala convencido

- Ah sério? Então oque me diz de uma aposta Black?- pergunta Amos Diggory se inclinando para frente com um sorriso desafiador no rosto.

- E que aposta seria essa Diggory?- Sirius também se inclina para frente ligeiramente bêbado e sorrindo.

-Agente escolhe uma garota qualquer e se você conseguir ficar com ela você ganha- diz simples

Remus que ainda não tinha se metido na conversa olha assustando para Sirius achando um absurdo que tivessem proposto isso para ele.

- Boa ideia Amos- diz Brian- se você ganhar a gente te paga 100 galeões, mais se agente ganhar você paga pra gente- fala sorrindo para Amos.

- Caras não acho que isso é uma boa ideia....- Sirius fala calmo

- Tudo bem não querer Black nem sempre conseguimos as garotas que querermos e...

- Mais Sirius Black sempre consegue- James diz claramente bêbado colocando o braço sobre os ombros do amigo- Ele aceita a aposta não é amigão?

-Sim, claro eu aceito- fala olhando para baixo se sentindo meio culpado pelo o que tinha acabado de falar.

Remus suspira com frustração, sabia que Sirius era meio idiota mais não achava que ele faria uma coisa dessas principalmente por pressão dos outros.

-Ótimo- diz Diggory- Então que tal aquela lá- Ele aponta para a escada do dormitório feminino aonde Marlene, Madelyn e Lily, especificamente para a Wood- Acha que consegue ficar com a Wood Black?

Sirius olha para a garota, ele sabia quem ela era, a garota extremamente gata da Grifinória que nunca dava moral pra nenhum dos meninos.

- E então Black, aceita?- Brian estende a mão para Sirius

Ele sabia que isso não era certo, ele não podia usar uma menina desse jeito, mais séria só uma ficada, os dois iriam só se beijar algumas vezes ele ganharia os 100 galeões e tudo daria certo.

-Eu aceito- aperta a mão dele, enquanto Brian lança um sorriso.

-Isso, um brinde para nosso grande Sirius Black- James ergue seu copo dando um grande colo em sua bebida.

Sirius sorri sem graça e da uma última olhada para a garota Wood, ela era realmente muito gata.

Assim que a festa acaba os marotos vão para seu dormitório, James praticamente cai em sua cama já dormindo.
-Aonde você tava com a cabeça Sirius? Apostar que iria ficar com uma garota isso é muito ridículo- Remus diz sentando na cama enquanto tirava seus sapatos.

-Verdade Sirius isso não se faz cara- Peter fala já deitando em sua cama.

- É eu já sei caras- Sirius se deita e olha para o teto. E assim ele dorme ainda pensando na besteira que ele tinha acabado de fazer.

Pure love Onde histórias criam vida. Descubra agora