In The Stars ─
Março, Los Angeles 1979.── Marg? Querida, está quase na hora..─ dizia Emma, encostada na porta do quarto da menina de oito anos.
── Tudo bem, eu apenas vou ficar mais um tempo aqui, posso? ─ perguntava Margot, distante.
Seu rosto estava cheio de lágrimas, e seus olhos estavam levemente avermelhados, o que indicava que a menina andava chorando. E Emma apenas queria dar um abraço na criança e dizer que tudo ficaria bem, mas ela não podia, quem garantiria que isso era verdade? Poderia ser apenas mais uma mentira.
── Claro querida, porém você não quer dar tchau para a Amy? Ela está te esperando a manhã toda ─ perguntou, com um leve sorriso.
── Amy? ─ questionou. ─ Eu não quero vê-la, pois se eu a olhar nos olhos não conseguirei ir embora, eu não quero dizer adeus Emma, pois isso significaria que...─ Margot nunca conseguiu terminar essa frase, pois logo depois disso começou a soluçar descontroladamente, seguido por lágrimas rolando por toda sua face.
Em menos de segundos, Emma se pegou abraçando a garota como uma mãe super-protetora, e não queria que esse momento acabasse, pois sabia que logo sua querida filha teria que enfrentar o mundo real novamente.
── Tudo bem, está tudo bem, querida.. ─ dizia Emma baixinho.
── Emma, por que isso é tão difícil? ─ perguntava Margot, ainda choramingando.
── Eu não sei amor..
Ela não disse mais nada, apenas ficou ali, ela ficaria ali o tempo que fosse necessário.
Depois de um tempo, Margot se recuperou e foi dar o adiado 'tchau' para Amy, que foi acompanhado de muitas lágrimas.
Todos os Mitchell 's estavam do lado de fora da casa que, no passado, fora suas.── Ei, Marg ─ chamou Lindsey. ─ quero te dar uma coisa.
── O que? ─ questionou Margot, curiosa.
── Foi um presente que mamãe me deu e eu queria dar para você. ─ disse, entregando uma caixinha rosa com um laço em cima.
── Obrigada maninha. ─ falou a menina, sorrindo levemente. ── Eu amei, muito. ─ acrescentou, e logo se dispôs a dar um abraço na mais velha.
── Acho melhor irmos para junto dos outros, devem estar nos esperando. ─ proferiu a mais velha, se separando do abraço.
── Tem razão, vamos! ─ Prosseguiu a mais nova, oferecendo a mão para Lindsey, que aceitou de imediato.
── Tudo pronto? ─ perguntou Emma, para os três.
── Acho que sim.. ─ respondeu Lindsey, ainda de mãos dadas com Margot.
Theodore que estava ao seu lado, lhe deu a mão, e logo depois Emma.
Eles ficaram ali por um tempo, apenas imaginando o que o futuro os aguardava, até entrarem no carro em direção a uma nova vida, cheia de aventuras, amizades, felicidades e talvez até de tristezas.
❛ ━━ W A R N I N G S. ❜
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰❛🩸 ━━ Oioie, o que estão achando? Capítulo curtinho apenas para introduzir Bad Luck.
❛ 💊━━ Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar<3
até logo.💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐋𝐔𝐂𝐊 ━━ stranger things.
أدب الهواة﹌ 𓍯 ꗃ 𝐁𝐀𝐃 𝐋𝐔𝐂𝐊 𓂃 ╰─〔 stranger things. 〕─╯ ── ⋆。˚ 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐋𝐋 estava longe de ter uma vida normal. Ela deixou todo o seu passado para trás afim de esquece-lo se mudando para a pacata cidade de Hawkins Indiana com seus irm...