"One love, one house"

144 7 7
                                    

Bom, meu nome é Vitórya, eu tenho 17 anos e duas melhores amigas, a Nana (Naiara) e a Gigi (Giovana). Eu amo escutar músicas, principalmente músicas que descrevam o momento q eu tô passando na minha vida.
Minha cor favorita é roxa e eu amo tudo q envolta a cor roxa!

21/09/2021
11:37

Hoje eu ia almoçar na casa da minha tia Rosa, eu amo ir pra lá, as pessoas são muito amigáveis e muito educadas.
Eu e minha prima estávamos nos arrumando para ir, a gente vai com minha outra tia Maria e minha mãe (Sheila).

21/09/2021
12:46

Chegamos aqui, e infelizmente o almoço ainda não estava pronto, fiquei bem triste pois eu estava faminta.
Mas eu esperei e fiquei sentada no sofá mechendo no meu celular jogando um jogo qualquer.
Quando eu olho pra fora, eu vejo um carro cinza chegando, era o carro do irmão da minha tia Rosa!
Mas algo saindo do carro me chamou a atenção, era um garoto moreno, alto, olhos castanhos, ele estava com um skate em uma mão, e o seu celular na outra, ele usava um boné preto com um símbolo que me chamou atenção

 Quando eu olho pra fora, eu vejo um carro cinza chegando, era o carro do irmão da minha tia Rosa! Mas algo saindo do carro me chamou a atenção, era um garoto moreno, alto, olhos castanhos, ele estava com um skate em uma mão, e o seu celular na ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu fiquei curiosa querendo saber de onde vinha essa casa, e assim eu fui pesquisar.
A única coisa que eu achei foi esse símbolo em um perfil chamado:
NBHD.
Eu fiquei muito curiosa mas deixei isso pra lá e continuei admirando o meu novo "crush".

13:04

Finalmente o almoço saiu, eu já estava pra desmaiar de tanta fome!
Todos fomos pra mesa comer, ela era enorme e cabia todo mundo nela.
Eu me sentei do lado do filho do irmão da minha tia Rosa, e dps de 2 minutos eu vejo o garoto moreno alto se sentando ao meu lado, não vou mentir, fiquei muito feliz! mas tentei ignorar e fui comer.
Eu estava quieta até que sinto uma mão em meu ombro, era o garoto moreno falando comigo.
Garoto: Oii, tudo bem?
Eu educadamente respondi:
Vicky: Sim! E vc?
Garoto: estou bem, qual o seu nome?
Vicky: Vitórya, mas me chamam de Vicky, e vc? Qual seu nome?
Garoto: Jesse, Jesse Rutherford!

Pensamento de Vicky on:

MEU DEUS, QUE NOME PERFEITO, JA NAO BASTA SER UM GATO E AINDA TEM O NOME LINDO DESSE JEITO? Deus tem seus preferidos.

Pensamentos de Vicky off.

Jesse: vc tem parentes aqui?
Vicky: Sim, a Dona Rosa é minha tia!
Jesse: que legal, eu só vim por que meu amigo me chamou.
Ele aponta pro seu amigo que estava ao meu lado.
Amigo de Jesse: Sim, meu pai me obrigou a vir, se não eu teria ficado em casa de marola mesmo.
Jesse: aiai, Zach! Bem melhor sair de casa do que ficar enfurnado lá fazendo nada.
Vicky: eu só gosto de sair com pessoas específicas, fora isso eu prefiro ficar em casa de "marola" *imito a gíria de Zach e os meninos começam a rir*

14:47

A gente ficou o tempo todo jogado no sofá e conversando besteira de adolescentes.
Até que eu lembrei que meu tio tem uma casa de piscina, e decidi chamar os menino para ir tomar banho e jogar vôlei na casa.
Jesse: ah, eu topo, eu amo jogar vôlei!

Sweater Weather - Jesse RutherfordOnde histórias criam vida. Descubra agora