Desculpa a demora gente, estava sem criatividade kk.
Desculpem qualquer erro.
🖤🦇🖤
__________________________________-Na maioria das vezes eu não sei como me expressar, então acabo perdendo pessoas demais. As pessoas nunca ficam na minha vida, elas sempre vem e vão, na real já tô acostumada, mas ainda dói quando elas vão sem nem falar o motivo.
- Quando cheguei na cadeia, eu já sabia que não poderia confiar em ninguém, pois, eu poderia ser facilmente manipulada e morta em algum lugar daqui.
- Com o tempo você aprende em não confiar muito, e nem contar coisas da sua vida para uma pessoa que você conheceu a pouco tempo. Nem mesmo minha ex sabia tudo o que eu passava ou oque eu penso, me tornei uma pessoa fria e um pouco arrogante.
- Então mesmo que eu esteja aqui a uns 2 meses, e eu tenha umas colegas de cela legais, eu ainda não falo muitas coisas da minha vida para elas, a maioria das vezes em que estão conversando coisas pessoais delas,eu saio e vou fumar, ou simplesmente vou dormir.
- Essa é uma das vezes em que sole está contando da sua vida para as outras, e eu? Só estou escutando. Uma das coisas que eu também aprendi, é que se você escutar as coisas ou ver elas, você fica quieta e não ouse contar para alguém, se não você é uma mulher morta.
- Então eu queimei ele, tinha cheiro de churrasco- diz sole olhando para maca, logo todas riram, exceto maca, que estava com a cara de espanto.
- Maca chegou aqui faz umas 2 semanas, já se meteu em encrenca, pois falou merda sobre zulema.
- Zulema e eu temos uma história de anos e anos, " amizade" digamos assim. Ela sabe tudo sobre mim e o meu passado, só ela.
- Ou ruivinha, quero falar com você!- a voz da árabe soa bem fria, como sempre kk. Nós vamos em direção a cela dela
- late baby.- digo num tom de brincadeira, que faz a mais velha rir.
- Você sabe que eu não gosto de gírias, rubia.
- Você parece minha mãe sabia? Que Deus a tenha kkkk- ri um pouco.
- olha só, pare de brincar com coisas sérias, ruiva.- diz e fica me encarando.
- Que foi dessa vez? Eu não lembro de ter feito nada.
- você não fez nada, ou ainda não fez!
- Qual o plano dessa vez, árabe?
- parem de ser gays!- diz a maravilhosa saray.
- Sua gostosaaaa- grito, e vou em sua direção.
- Faziam 3 semanas que eu não a via, saray tinha se envolvido em uma briga. Eu e ela se fala para caramba, eu adoro ela. Falo com ela desde que eu entrei aqui, a zarih me apresentou ela, e desde então nós nos falamos.
- Você está mais gata que antes em? Oque anda fazendo garota?
- Eu ainda estou aqui ok?
- ok!- Eu e saray falamos juntas.
- Ok então, nos falamos depois rubia.
- Ok então, qualquer coisa me chama!- digo saindo, vou em direção a minha cela e me deito na cama.
- elas ainda estavam conversando, não prestei muito atenção, mas ai a sole me disse que estava na hora de ir comer. Cheguei lá e tava quase todo mundo nas mesas e algumas na fila então, peguei minha bandeija, coloquei a comida, e fui em direção a nossa mesa de sempre. Estava eu, sole, maca, terê, cachinhos e Antônia. Nós comemos e elas ficaram conversando, depois, fomos para nossas celas.