De: Beatriz
Para: BeatrizOlá Beatriz, daqui quem te escreve é a tua eu do futuro, quem diria não é mesmo? Tu neste momento tens 11 anos e eu tenho 15, sim ja se passaram 4 anos. Quero te avisar de algo muito importante, não está tudo bem e talvez nunca fique bem novamente, e nós nem sequer sabemos de quem é a culpa de isto tudo estar completamente de cabeça para baixo, muitas coisas aconteceram desde que nós nos perdemos uma da outra. Tantas indas e vindas de pessoas e traumas, tanto choro, crises de ansiedade de pânico, de choro e tudo mais. E mesmo depois de tantas quedas nós nunca aprendemos. Sim nós crescemos, agora temos, 15 anos, o cabelo vermelho, um livro com sucesso, um gato chamado Lucifer e continuamos idiotas e ingênuas como sempre fomos, mas um pouco filhas da puta agora. Mas talvez a culpa tenha sido dos nossos pais que talvez não nós tenham amado cuidado, e protegido o suficiente, ou talvez tenha sido da madrinha que de tanto quis que nós fossemoa uma verdadeira princesa dela, acabamos por nós tornar a sua maior decepção, mas ela disfarça e tenta ser simpática connosco sempre. Ou até mesmo quem saiba a culpa é da melhor amiga que foi embora com tanta crueldade e sem ter a noção do estrago que deixou para trás, ou até mesmo dele que a roubou de nós desde o dia que chegou. Mas com certeza a culpa não é da Tia ou da Dt pq elas sempre la estiveram para nós, e foram as nossas verdadeiras mães quando mais precisamos. Nem é da Luh que sempre que pode bate nas nossas costas com um sorriso e diz que ta tudo bem, e nem da Juh que têm os melhores conselhos do mundo para nós e muitas vezes danos na cabeça. E muito menos do Stor de Fisica e Química pq ele sempre cuidou para termos o nosso sorriso e nos abraçou com o maior sentimento no dia em que voltou ( alias somos as favoritas dele). E nem é da Dona Cidalia, pois foi ela que nós aconselhou e nós abraçou no ultimo dia de aulas e disse para termos cuidado, pois não queria ver-nos a chorar outra vez. Mas talvez seja do Batman que as vezes é rude e vai embora sem dizer nada, ou do João que não nos amou o suficiente quando era necessário mas não foi embora, ou até mesmo das meninas da turma que muitas vezes fizeram de mim um lixo, mas olha a culpa também não é do Bruno que sempre tinha algo engraçado pra dizer quando estávamos a chorar e que nos fazia sorrir. E muito menos da bibliotecária que as vezes ralhava connosco por coisas um pouco idiotas. Mas também seja culpa da mana que faz muitas vezes a nossa vida um inferno e rouba a nossa vontade de viver, ou do pai que se esquece que tem uma filha de 15 anos e liga muito mais para o futebol e para o teu cunhado. E a culpa também não é da Clarinha pois ela sempre foi uma das melhores pessoas que conhecemos, mas talvez seja do hoquei que tentou fazer-nos de idiotas. Mas Bia, no fim a culpa é toda nossa porque agora somos fracas e não conseguirmos lutar mais pela a nossa vida ou o nosso sonho, porque temos o coração partido e a nossa saúde está mal, porque mal conseguimos escrever uma frase direito e porque muitas vezes somos rudes e arrogantes com todos a nossa volta. E colocamos a culpa de tudo no mundo em cima de nós mesmas, e é óbvio porque nos importamos com tudo o que nos dizem. E também pela nossa personalidade muitas vezes obsessiva por tudo e todos, e porque sempre estamos fechadas no nosso mundo. Até porque no nosso mundo somos mais felizes.
Mas bem aqui esta o meu aviso pipokinha, nunca te esqueças de quem és de verdade e por favor, por favor mesmo não dês ouvidos as coisas mas que eles te dizem ok? Amo-te mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez tenha sido culpa de...
Não Ficçãotalvez só talvez a culpa tenha sido de... by: Beatriz Manhattan ( história de apenas um capítulo)