capítulo 1 onde tudo começou

50 3 0
                                    

O dia já estava começando na grande Londres, e eu já estava praticamente esgotada. Ultimamente ando muito ocupada com o novo álbum, se não fosse por "ele", eu praticamente estaria mais descansada e feliz mas vejo que ele já encontrou um novo coração. Disperso minha cabeça dessa nuvem nebulosa de pensamentos quando ouço o barulho insistente e irritante do meu telefone.

- Olá, sou eu. O que deseja? - digo pensando no motivo de eu ter dito "Sou eu", é claro que sou eu, o telefone é meu. Cada idéia.

- Oi, querida. Hoje teremos um jantar para conhecer novos musicistas, compositores, empresários e essas coisas que estão se tornando frequente. - Jonathan diz sem muita importância.

- Poxa, Jon. Pensei que teria o tempo livre para mim hoje! - digo tentando convencê-lo.
- Adele, você aceitou os termos no dia em que fechou contrato. Eu sei que você está exausta, e sei que esse novo álbum está te cansando, mas é por um bem maior, querida. Acredite. - Jonathan dizia dando ênfase em cada palavra.

- Ok, senhor. Mas se eu não achar conveniente, eu irei voltar para casa. - Digo rindo.

- Tudo bem então, agora eu preciso desligar. Te pego às 19:00. E antes que eu me esqueça, não use nada muito formal, é apenas um jantar. Se cuida e até logo. - Jonathan diz fazendo sons de beijos no outro lado da linha.

- Então está bem. Até logo, Jon. - Digo encerrando a ligação.

Parece que o dia seria longo e desastroso. Acho que não me importaria de ter que ficar em casa agarrada ao meu cachorro, deitada na minha cama na qual eu ainda estou mas tenho que voltar para o
Levanto da cama, e sigo para o banheiro. Faço minha higiene matinal e ponho a banheira para encher, entro na mesma e fico por um tempo descansando, até que levanto e saio do banheiro, visto minhas roupas íntimas, coloco um blusão de mangas pretas e uma calça legging da mesma cor, escovo meus cabelos e desço as escadas.

- Bom dia, Louie. Dormiu bem? Digo para o meu cachorro, me abaixo e deixo um beijo delicado em sua pequena cabeça.

Sigo para a cozinha, coloco a água do chá para ferver e me sento em uma das cadeiras que fica na ilha da cozinha e espero o tempo da água esquentar. Pego o telefone e resolvo ligar para ver como está a minha melhor amiga.

Bom dia, Laurinha. Como está? Estou com saudades suas. Você nunca mais veio me ver e agora só quer saber do Hugo! - Digo com o beiço de criança.

Bom dia, Dell. Estou bem e você? Estou morrendo de saudades suas! Você não imagina o quanto eu estou ficando sem tempo. Hugo não é o culpado. Os livros são os culpados, preciso dar um fim à um dos meus livros. - Laura diz como se fosse cometer um crime.

- Laura seja menos, não diga como se fosse cometer um crime ou algo do tipo. Preciso de um tempo com você, porque preciso conversar, estou sentindo falta das suas loucuras e das suas idiotices. - Digo rindo com a minha mais nada e indecente risada escandalosa.

- hahahaha você precisa respirar Dell, está fazendo com que eu ria também. Vamos marcar para sair, que tal...hoje? Pode ser? Eu me arrumo e te pego aí, ok? - Laura diz dando saltinhos do outro lado da linha.

- Pode sim. Já estou te esperando, não demore e não caia nos encantos de Hugo. Beiios e até logo. - Digo rindo com a minha mais nada e indecente risada escandalosa.

- hahahaha você precisa respirar Dell, está fazendo com que eu ria também. Vamos marcar para sair, que tal...hoje? Pode ser? Eu me arrumo e te pego aí, ok? - Laura diz dando saltinhos do outro lado da linha.

- Pode sim. Já estou te esperando, não demore e não caia nos encantos de Hugo. Beijos e até logo. - Digo retomando o fôlego.

- Até logo, Dell. Não se preocupe, pois eu não vou cair na tentação. Beijos. - Laura diz encerrando a ligação.

Terminei de falar com Laura e fui preparar o meu chá, tomei o meu chá e comi algumas torradas. Já havia acabado o meu pequeno café da manhã e subi para o meu quarto para pegar a minha bolsa da Gucci preta, um óculos de sol preto, e um chapéu que consistia na mesma cor rindo com a minha mais nada e indecente risada escandalosa.

- hahahaha você precisa respirar Dell, está fazendo com que eu ria também. Vamos marcar para sair, que tal...hoje? Pode ser? Eu me arrumo e te pego aí, ok? - Laura diz dando saltinhos do outro lado da linha.

- Pode sim. Já estou te esperando, não demore e não caia nos encantos de Hugo. Beijos e até logo. - Digo retomando o fôlego.

- Até logo, Dell. Não se preocupe, pois eu não vou cair na tentação. Beijos. - Laura diz encerrando a ligaçã
que ambas as duas coisas que já havia pegado e por fim o meu All Star também preto. Desci as escadas, chequei se todas as portas e janelas estavam fechadas, peguei Louie e sentei no sofá para esperar a Laura. E em menos de alguns minutos lá estava a mulher, buzinando estericamente como sempre na porta de casa. Levantei do sofá, peguei Louie, passei pelo Hall de entrada, tranquei a porta e sai.

- Finalmente você apareceu, achei que me deixaria plantada aqui fora para sempre. - Laura disse rindo.

- Laurinha, por favor, seja menos. E não foi para sempre e sim por dois segundos. Digo entrando no carro e dando um beijo estalado em sua bochecha.

- Para mim foi como se fosse para sempre, você sabe que gosto de ser pontual. - A mulher diz dando partida no carro.

- Certo, aonde nós vamos hoje? -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adele amar e ser amada Onde histórias criam vida. Descubra agora