EP 29

988 50 38
                                    


1 mês depois.

Becky falando.

Chegou o grande dia... Eu estou nervosa demais!!! E se eu pisar no vestido? E se eu levar um tombo? E SE QUANDO EU CORTAR O BOLO ELE CAIR EM MIM? AI MEU DEUS OQUE EU FAÇO?

Becky: Se acalma Becky.... Se acalma!.... Vai dar tudo certo!.... E SE NÃO DER?? AI MEU DEUS... - Falo quase chorando...

Anya: Becky? - ela entra no quarto- Oque houve amiga?

Becky: Eu to com medo- Falo chorando.

Anya: Porque Amiga?

Becky: e se der tudo errado Anya? Oque eu faço? Será que ele ainda quer se casar comigo? Ahhhh- Me jogo na cama e boto o travesseiro no rosto.

Anya: Becky.. - ela senta ao meu lado- e claro que o Mike que casar com você! Você e linda! Engraçada, inteligente, super meiga, muito emocionada- Então eu e ela sorrimos- e super Fofa! Quem não gostaria de uma menina como você?!

Então ela me faz olhar nos olhos dela.

Anya: Becky, se ele lhe pediu em casamento! Ele com certeza ama você!! Você é linda e perfeita!! Porque ninguém amaria! E outra!! Não fica assim! Pois nunca vi o Mike tão apaixonado com outra pessoa! Ele te ama cara!!

E por isso que eu amo a Anya! Ela além de ser minha melhor amiga, me ajuda muito! Eu amo isso nela!

Anya: vem me da um abraço! - então nos abraçamos- AGORA VAMOS COMEÇAR A NOS ARRUMAR!!!! POIS VOCÊ VAI FICAR LINDA DEMAIS!!!!

então ela me levanta e me puxa, descemos correndo até o carro.

Becky: Cadê a Mih?

Anya: Está nos esperando no Spar!

Então Anya Liga o carro e fomos para o Spar....

Com Mike.

Mike: AI MEU DEUS EU TO NERVOSO!!

Damian: IRMÃO SE ACALMA!!!!

Jordan: É Cara! Vai dar tudo certo!!

Damian: Conhecendo bem a Becky! Ela está empolgada demais com esse casamento!!

Jordan: ela gosta de você de verdade mano! Se não ela não aceitaria ficar com você!!

Mike: Vocês tem razão... Bem.. MAIS E SE ELA FURAR? Eu não sou nada... Tem caras mais bonitos por aí.... Caras mais Fortes e mais ricos......

Então Damian e Jordan me Olham.

Jordan: Mano... Não fica assim! Ela te ama!

Damian: Ama mesmo! Porque eu já ouvi ela falando de você para Anya! Ela disse que você sempre fez ela sorrir! Não importa como! Mais você sempre dava um jeito de deixar ela bem! É por isso que ela te ama Mike!

Mike:.......

Jordan: Vai dar tudo certo Mike- Então ele pega no meu ombro.

Damian: Vocês dois são um casalzão! Fica calmo! Ela ama você! E sempre vai amar mano! - Então ele pega no meu outro ombro.

Mike: Vocês tem razão.... Bem! Vamos nessa!! Temos que nos arrumar né!

Então damos nosso aperto de mão e saímos de carro.

Por isso que Eu amo esses garotos, meus melhores amigos!

Com Becky.

Anya: Ahh essa água ta tao quentinha!!

Mih: esta mesmo!!

Becky: Ahh é tão bom! - Falo fechando os olhos.

Mih: Becky, qual vai ser o nome do filho de vocês?!

🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora